Prefeitura de Camboriú consegue liberação de 25 mil litros de combustível para serviços emergenciais

Em negociação com o movimento de caminhoneiros e apoio da Polícia Militar, a administração municipal negociou a liberação

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Na manhã deste sábado, dia 26, a Prefeitura de Camboriú conseguiu liberação de combustível para serviços emergências do município. Em negociação com o movimento de caminhoneiros e apoio da Polícia Militar, a administração municipal negociou a liberação de 25 mil litros de combustível para os serviços emergenciais como ambulâncias, segurança, defesa civil, conselho tutelar e Corpo de Bombeiros.

“Com isso, vamos manter os serviços ativos em Camboriú, mesmo de maneira racionada. Estamos realizando reuniões periódicas e monitorando toda a situação em função da greve e novas medidas podem ser anunciadas”, disse o prefeito Elcio Kuhnen.

As aulas nas escolas municipais e Centros de Educação Infantil (CEIs), assim como o transporte escolar das crianças e adolescentes, serão mantidas na segunda-feira, dia 28. Os atendimentos nas Unidades de Saúde permanecem sem alterações. O Pronto Atendimento do hospital está atendendo 24 horas. A UPA do Taboleiro, continua aberta das 17 às 23 horas.

Também continuarão as fiscalizações da Fundação do Meio Ambiente (Fucam), assim como a coleta de lixo no município. A Viação Praiana divulgou na tarde desta sexta-feira, dia 25, que a linha 365/1 (Itajaí/Camboriú) funcionará com horário de domingo.

Abastecimento de água
A concessionária Águas de Camboriú comunicou em nota oficial que os serviços poderão ser afetados e orienta a comunidade a utilizar a água de forma consciente, já que há a possibilidade da concessionária ficar sem produtos químicos utilizados para o tratamento de água.

Avenida Atlântica fechada pra manifestação! ??

Posted by Click Camboriú on Saturday, May 26, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -