• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Postos de combustíveis voltam a funcionar em Balneário Camboriú

A expectativa é que, aos poucos, todos os postos de Balneário Camboriú tenham gasolina disponível

gasolina bc 1
Divulgação

Na noite da última terça-feira, 29, uma liminar foi expedida garantindo a liberação da base da Petrobras em Itajaí. Na manhã desta quarta-feira, 30, os postos de Balneário Camboriú já começaram a ser o reabastecidos de forma gradativa, levando até 72 horas para normalização dos estoques.

Postos da cidade já estão com filas, e será permitido que cada motorista abasteça no valor R$ 100, por veículo, e por recomendação da Defesa Civil, não será vendido combustível em galões de quaisquer espécies, os abastecimentos serão feitos apenas nos veículos. A expectativa é que, aos poucos, todos os postos de Balneário Camboriú tenham gasolina disponível e o abastecimento seja normalizado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os Posto de gasolina no bairro Pioneiros, Avenida do Estado, da 4ª Avenida esquina com rua 1500, o posto do BIG já estão comercializando gasolina.

“Aumento abusivo no valor de qualquer produto configura em crime contra economia popular. Pedimos aos consumidores que solicitem sempre as notas fiscais, que munidos delas podemos com mais facilidade comprovar o aumento abusivo”, explicou o Procon, Jean Carlo Lopes.

Caso o consumidor se sinta lesado é só entrar em contato com o PROCON, localizado na Rua 2000, nº 856, munido com seus documentos pessoais, comprovante de residência e todos os documentos relacionados com a aquisição do produto ou serviço, como nota fiscal, ordens de serviço ou contratos. O consumidor pode também entrar em contato com o telefone 151, ou encaminhar um e-mail para o endereço procon@balneariocamboriu.sc.gov.br, relatando o problema.

Click CamboriúNotíciasPostos de combustíveis voltam a funcionar em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias