Postos de combustíveis voltam a funcionar em Balneário Camboriú

A expectativa é que, aos poucos, todos os postos de Balneário Camboriú tenham gasolina disponível

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Na noite da última terça-feira, 29, uma liminar foi expedida garantindo a liberação da base da Petrobras em Itajaí. Na manhã desta quarta-feira, 30, os postos de Balneário Camboriú já começaram a ser o reabastecidos de forma gradativa, levando até 72 horas para normalização dos estoques.

Postos da cidade já estão com filas, e será permitido que cada motorista abasteça no valor R$ 100, por veículo, e por recomendação da Defesa Civil, não será vendido combustível em galões de quaisquer espécies, os abastecimentos serão feitos apenas nos veículos. A expectativa é que, aos poucos, todos os postos de Balneário Camboriú tenham gasolina disponível e o abastecimento seja normalizado.

Os Posto de gasolina no bairro Pioneiros, Avenida do Estado, da 4ª Avenida esquina com rua 1500, o posto do BIG já estão comercializando gasolina.

“Aumento abusivo no valor de qualquer produto configura em crime contra economia popular. Pedimos aos consumidores que solicitem sempre as notas fiscais, que munidos delas podemos com mais facilidade comprovar o aumento abusivo”, explicou o Procon, Jean Carlo Lopes.

Caso o consumidor se sinta lesado é só entrar em contato com o PROCON, localizado na Rua 2000, nº 856, munido com seus documentos pessoais, comprovante de residência e todos os documentos relacionados com a aquisição do produto ou serviço, como nota fiscal, ordens de serviço ou contratos. O consumidor pode também entrar em contato com o telefone 151, ou encaminhar um e-mail para o endereço [email protected], relatando o problema.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -