• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Porto do Pescador da Barra é revitalizado

Limpeza, varrição, roçada, pintura e recolhimento de lixo foram feitos no local

PORTO DA BARRA SECRETARIA DE OBRAS 1
Divulgação

O Bairro da Barra, o mais tradicional de Balneário Camboriú, recebe melhorias por parte da Secretaria de Obras. Limpeza, varrição, roçada, pintura e recolhimento de lixo foram feitos na semana passada no Porto da Barra, localizado na Rua Manoel Rebelo dos Santos. “A ação segue ainda pelos próximos dias com a pintura da arquibancada, nas cores grafite e branca”, diz o secretário de Obras, João Miguel (Tatá).

De quinta-feira, 26, a sábado, 28, o local recebeu roçada e varrição, retirada de lixo, tocos de madeiras e objetos das margens do rio; além de pintura nos mobiliários urbanos, retirada dos vasos velhos e limpeza de bocas de lobo foram tarefas realizadas no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ação faz parte da “Operação Concentrada” é um dos sete eixos de atuação da Secretaria de Obras, que acontece, em mutirão, sempre privilegiando um ponto da cidade. O critério para a escolha é, além da necessidade da presença do Poder Público no local, a grande movimentação de pedestres.

Pontos como a Rua 200 (Centro); Praça do Bairro das Nações; Avenida Gastronômica (Vila Real); 6ª Avenida (Bairro dos Municípios); Avenida Interpraias (Região Sul), Molhe da Barra Sul e Pontal Norte, já foram beneficiados com a Operação.

Click CamboriúNotíciasPorto do Pescador da Barra é revitalizado
PUBLICIDADE

Últimas notícias