• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Interditadas residências vizinhas do Edifício que ameaça cair em Itajaí

Além da manutenção da interdição do prédio, foi decidido interditar seis residências vizinhas por medida de precaução

morada do sol
(Autoria desconhecida / via WhatsApp)

A Defesa Civil de Itajaí, Secretaria Municipal de Urbanismo e Corpo de Bombeiros realizaram na manhã desta quinta-feira, 31, a avaliação estrutural do prédio residencial interditado noite da última na quarta-feira, 30, na rua Antônio Ayres dos Santos, no bairro São Vicente. Também participaram da vistoria o perito contratado pelos moradores do condomínio e o engenheiro responsável pelo projeto estrutural, contratado pela construtora.

Após a fiscalização neste feriado, foram estabelecidas novas medidas de segurança. Além da manutenção da interdição do prédio, foi decidido interditar seis residências vizinhas que ficam na rua Padre Paulo Condla, por medida de precaução. A construtora, como ação imediata, vai executar um procedimento de reforço estrutural do prédio. Após a conclusão dos trabalhos, e com parecer técnico emitido por profissional habilitado que garanta a segurança da edificação, será liberado o retorno dos vizinhos às residências.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda não há previsão para liberação dos moradores ao condomínio residencial. A construtora responsável pela obra informa que assistirá todas as pessoas que não tiverem para onde ir até a solução do caso.

Click CamboriúNotíciasInterditadas residências vizinhas do Edifício que ameaça cair em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias