- PUBLICIDADE -

Interditadas residências vizinhas do Edifício que ameaça cair em Itajaí

Além da manutenção da interdição do prédio, foi decidido interditar seis residências vizinhas por medida de precaução

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

morada do sol
(Autoria desconhecida / via WhatsApp)

A Defesa Civil de Itajaí, Secretaria Municipal de Urbanismo e Corpo de Bombeiros realizaram na manhã desta quinta-feira, 31, a avaliação estrutural do prédio residencial interditado noite da última na quarta-feira, 30, na rua Antônio Ayres dos Santos, no bairro São Vicente. Também participaram da vistoria o perito contratado pelos moradores do condomínio e o engenheiro responsável pelo projeto estrutural, contratado pela construtora.

Após a fiscalização neste feriado, foram estabelecidas novas medidas de segurança. Além da manutenção da interdição do prédio, foi decidido interditar seis residências vizinhas que ficam na rua Padre Paulo Condla, por medida de precaução. A construtora, como ação imediata, vai executar um procedimento de reforço estrutural do prédio. Após a conclusão dos trabalhos, e com parecer técnico emitido por profissional habilitado que garanta a segurança da edificação, será liberado o retorno dos vizinhos às residências.

Ainda não há previsão para liberação dos moradores ao condomínio residencial. A construtora responsável pela obra informa que assistirá todas as pessoas que não tiverem para onde ir até a solução do caso.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.