- PUBLICIDADE -

Camboriú irá sediar etapa microrregional do Dança Catarina

Competição será em outubro e contará com a participação de outros 16 municípios

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Camboriú irá sediar etapa microrregional do Dança Catarina
Divulgação

Camboriú irá sediar, em outubro, a 16ª etapa microrregional da competição Dança Catarina, promovida pela Federação Catarinense de Esporte (Fesporte). A passagem do evento pelo município foi confirmada na manhã desta quinta-feira, dia 17, em reunião no gabinete do prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

“A boa participação de grupos de Camboriú em eventos anteriores e o estímulo do Município ao esporte escolar e à dança, como constatou o integrador educacional da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Itajaí, Volney Schlickmann, são os motivos que levaram a cidade a ser escolhida para sediar a etapa”, explica a gerente de esporte de base e inclusão da Federação, Josélia Maranho.

Alunos regularmente matriculados nas escolas do município podem participar do campeonato. A ficha de inscrição está disponível no site da Fesporte e deve ser encaminhada, preenchida, para o e-mail [email protected] – até o dia 20 de julho.

Participarão da etapa microrregional, além do município, as cidades de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Botuverá, Brusque, Canelinha, Guabiruba, Itajaí, Itapema, Major Gercino, Navegantes, Nova Trento, Penha, Porto Belo, São João Batista e Tijucas. Os campeões se classificarão para etapa regional sul, que será realizada em Balneário Camboriú no mês de novembro.

“É um privilégio trazer o evento para o município. A dança trabalha o corpo e a mente. Ao sediarmos uma etapa da competição, iremos fomentar a cultura no município. Além disso, talentos de alunos de Camboriú poderão ser reconhecidos a nível estadual”, analisa o gestor esportivo da Fundação Municipal de Esportes (FME), Renato da Conceição Junior, o Renatinho.

Na reunião, estavam ainda a coordenadora do Dança Catarina, Mapi Cravo; os diretores do Centro Educacional Recriarte, Augusto e Rita de Cássia Machado Servelin; a diretora da Fundação Cultural, Judite da Silva Piza; o presidente da FME, Altair Kadiz dos Santos; e secretária de Educação do município, Alecxandra Vitorassi Rosa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.