• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Antecipação de recesso escolar na região é revogada

Escolas municipais de Balneário Camboriú, Itajaí e Camboriú, terão aula normal após o feriado de Corpus Christi

creche itajai
Osmar Teixeira / Divulgação

Até a tarde de terça-feira, 29, diante da incerteza dos desdobramentos da paralisação no setor de transportes, a administração municipal e outros cinco municípios da Associação do Município da Foz do Rio Itajaí (Amfri) tinham aderido à antecipação do recesso escolar. Porém, com o início da normalização do abastecimento na região, o recesso permanecerá de 23 a 27 de julho, conforme previsto no calendário da Secretaria Municipal de Educação.

Escolas municipais de Balneário Camboriú, Itajaí e Camboriú, terão aula normal após o feriado de Corpus Christi, ou seja, no período compreendido entre 4 de junho a 8 de junho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Camboriú mantém aulas em escolas e creches na próxima semana 

Após reunião nesta manhã de quarta-feira, dia 30, a Secretaria de Educação de Camboriú decidiu manter as aulas na rede municipal de ensino na próxima semana. O recesso nas escolas e creches permanece de acordo com o calendário anual, de 23 a 27 de julho.

Mantidas as aulas na Rede Municipal de Ensino de Itajaí na próxima semana

Após reunião com o Gabinete de Gestão de Crise, na manhã desta quarta-feira, 30, a Secretaria Municipal de Educação de Itajaí decidiu por manter o recesso escolar no mês de julho e as aulas seguirão normalmente na próxima semana. Nesta quinta e sexta-feira (31 e 1º de junho) não haverá expediente por conta do feriado de Corpus Christi.

A manutenção das aulas é em virtude do início da normalização do abastecimento na cidade. A decisão visa não prejudicar o andamento do ano letivo, embora ainda possam ser enfrentadas algumas dificuldades nos primeiros dias. Desta forma, a Secretaria de Educação informa aos pais e responsáveis que poderá ser adotado um cardápio alternativo para a merenda escolar, caso ainda haja dificuldade no recebimento de produtos, em virtude das paralisações.

O transporte escolar e os atendimentos nas unidades de ensino de Itajaí continuarão normalmente em toda a Rede Municipal de Ensino a partir de segunda-feira, 4.

Balneário Camboriú mantém calendário escolar normal

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú comunica que as aulas, nos Núcleos de Educação Infantil e Centros de Educação Municipal, estão suspensas até a sexta-feira, 1°. Após esse período aulas seguem de acordo com o calendário anual.

 

Click CamboriúNotíciasAntecipação de recesso escolar na região é revogada
PUBLICIDADE

Últimas notícias