- PUBLICIDADE -

Mais de 430 mil visitam a Vila da Regata e a Itajaí Stopover é a maior da história

Mais de 430 mil visitam a Vila da Regata e a Itajaí Stopover é a maior da história

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

volvo3
Divulgação

Itajaí realizou uma das mais emocionantes paradas da Volvo Ocean Race. Durante os 18 dias em que a Vila da Regata ficou aberta ao público, 439.876 pessoas prestigiaram o evento – recorde histórico desde 2012, quando a cidade recebeu pela primeira vez a regata de volta ao mundo. De acordo com a Codetran, 30 mil passaram pelos Molhes da Atalaia.

“Itajaí realizou uma excelente parada. Um êxito de participação do público. Para nós, a participação da população é o principal”, afirmou o CEO da Volvo Ocean Race, Antonio Bolaños, antes da largada dos barcos. Como nos outros dias, a Vila da Regata ficou lotada para despedida dos velejadores.

Com entrada gratuita e mais de 20 atrações abertas ao público, a Vila da Regata atraiu público de todas as idades. Além de espaços com tecnologia virtual, o evento permitiu que os visitantes conhecessem um pouco da rotina dos times que participam da competição. A gastronomia e as atrações culturais também foram destaque.

“Realizamos um trabalho muito profissional, cumprimos todas as exigências da organização internacional da Volvo e estamos muito felizes que o público tenha abraçado o evento com tanto carinho. Esse é o sinal de que estamos no caminho certo, prontos para sediar outros eventos de grande porte”, avalia o secretário de Turismo de Itajaí e presidente da Itajaí Stopover, Evandro Neiva.

De acordo com o prefeito Volnei Morastoni, o evento movimentou a economia do município e uniu diferentes cidades do globo em prol do esporte. “Essa Volvo Ocean Race em Itajaí consagrou o município como polo náutico do Brasil. Tivemos uma edição ainda melhor que as anteriores. Nossa cidade está de parabéns”, comemora o prefeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.