• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador John Lenon denuncia situação do Cemitério Municipal Jardim das Acácias

De acordo com o parlamentar, dos cemitérios municipais, o Jardim das Acácias é o mais preocupante

John Lenon denuncia situação do Cemitério
Divulgação

O vereador John Lenon Teodoro (PSDB) esteve na manhã desta segunda-feira (19), verificando a situação dos cemitérios de Camboriú. De acordo com o parlamentar, dos cemitérios municipais, o Jardim das Acácias é o mais preocupante. Dezenas de túmulos abertos, sem falar da falta de manutenção, tornando um problema saúde pública.

Não bastasse a falta de espaços para novos sepultamentos, a situação atual é de total abandono, falta organização e manutenção nos espaços. “É uma falta de respeito com as famílias dos entes sepultados em nossos cemitérios, não ter recursos para ampliar não é desculpa para não manter o local organizado, é lamentável, familiares que visitaram nas últimas semanas o cemitério verem a situação em que está, com túmulos abertos, falta de manutenção e sujeira”, declarou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a fiscalização o Vereador encontrou a equipe de limpeza da Secretaria de Obras no local fazendo a limpeza, após indicações dos vereadores na Câmara a pedido da Comunidade.

No ano passado o Vereador John Lenon apresentou indicação ao executivo para ampliação do cemitério Jardim das Acácias, e no retorno dos trabalhos do legislativo esse ano, solicitou novamente, com os demais vereadores, as devidas providências. Camboriú possui três cemitérios municipais, um no centro da cidade, o Jardim das Acácias no Rio do Meio e outro no interior do Município.

Click CamboriúNotíciasVereador John Lenon denuncia situação do Cemitério Municipal Jardim das Acácias
PUBLICIDADE

Últimas notícias