- PUBLICIDADE -

Famai doa mais de mil mudas de árvores em Itajaí

Cerca de 280 residências também foram contempladas com plantio de mudas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Famai doa mais de mil mudas de árvores em Itajaí
Divulgação

Mais de mil mudas de árvores de 18 espécies diferentes foram doadas pela Fundação Municipal do Meio Ambiente (Famai) nesta semana, durante a Feira de Mudas Frutíferas. A ação também resultou no plantio de mudas em 280 residências do município. A campanha foi realizada de 06 a 08 de fevereiro no Viveiro, localizado no bairro Fazenda.

Entre as 1148 mudas doadas, havia espécies de Carambola, Ameixa Nêspera, Laranja Kinkan, Limão Cravo e Jambolão. A campanha teve a participação da gerente do Banco de Alimentos de Mauá (SP), Maria Edijania. A prefeitura paulista tem interesse de implantar um viveiro de mudas de árvores e veio até Itajaí para acompanhar a participação do público, além de conhecer as principais atividades desenvolvidas no nosso Viveiro.

O viveiro
O Viveiro de Mudas Nativas foi inaugurado oficialmente em junho de 2006 e é administrado pela Famai. No local, também são desenvolvidas palestras com escolas da região. O objetivo é que as crianças aprendam sobre os cuidados com o meio ambiente e também conheçam algumas espécies de aves e animais que visitam o local.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.