- PUBLICIDADE -

Fogos do Réveillon já começaram a ser montados em Balneário Camboriú

A expectativa é reunir cerca de 1 milhão de pessoas durante a chegada de 2018

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

FOGOS RÉVEILLON SECRETARIA DE TURISMO 2 edited
Divulgação

Cerca de duas toneladas de fogos irão colorir o céu de Balneário Camboriú durante o Réveillon. A montagem das 10 balsas já iniciou e deve estar concluída no dia 30 de dezembro, quando a Marinha fará uma vistoria para verificar os itens de segurança. No dia 31, às 8h, as balsas serão posicionadas ao longo da Praia Central, nos pontos autorizados pela Marinha.

A expectativa é reunir cerca de 1 milhão de pessoas durante a chegada de 2018. A novidade deste ano em Balneário Camboriú são as “bombas na água”, fogos que flutuam no mar e depois estouram. Na virada serão 17 tipos diferentes que vão de cascatas e fogos que formam corações, estrelas, entre outros desenhos que vão abrilhantar a chegada de 2018.

O show terá duração de 15 minutos. O espetáculo da virada ocorrerá na Praia Central e as balsas ficarão posicionadas entre Pontal Norte e Barra Sul. O investimento do Município será de R$ 1.850.000,00.

Segundo o secretário de Turismo, Miro Teixeira, o teste foi feito para conferir se os materiais eram de qualidade. “Esse é um dos maiores espetáculos do sul do país e estamos trabalhando nos detalhes da festa para garantir segurança e um ótimo Réveillon a todos os moradores e turistas”, disse.

A empresa responsável pelo show pirotécnico é a Interfogos Comércio, Importação e Exportação, com matriz no Mato Grosso do Sul. “Estamos muito ansiosos para realizar esse show. É a primeira vez que vamos apresentar esse espetáculo em Balneário Camboriú e queremos deixar a população muito satisfeita”, comentou o responsável pela empresa, Claudemir dos Anjos.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.