• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de Camboriú recebe trator agrícola

Equipamento será utilizado para atendimento de demanda dos produtores do município e foi encaminhado pela Secretaria de Estado da Agricultura, após emenda de deputado ao orçamento da União

Prefeitura de Camboriú recebe trator agrícola
Divulgação

O prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen, e o vice-prefeito Ramon Jacob estiveram na segunda-feira, dia 20, em Florianópolis, para receber um novo trator agrícola para o Município. O equipamento foi encaminhado pela Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca, após emenda ao orçamento da União do deputado federal Esperidião Amin. Camboriú foi uma das nove cidades beneficiadas – receberam também o equipamento os municípios de Luzerna, Sul Brasil, Nova Itaberaba, São Bonifácio, Morro da Fumaça, Vitor Meireles, Lages e Massaranduba.

De acordo com o prefeito Elcio, com o novo equipamento, será possível atender os produtores rurais em um espaço menor de tempo, propiciando atendimento mais ágil e de qualidade. O secretário de Agricultura, Eduardo Melo Rebello, explica que tratores são muito utilizados no apoio aos produtores, principalmente durante a preparação da terra para o plantio. Com o equipamento que chegou ao Município nesta semana, a Secretaria de Agricultura conta agora com quatro tratores para o trabalho de apoio aos produtores rurais.

Click CamboriúNotíciasPrefeitura de Camboriú recebe trator agrícola
PUBLICIDADE

Últimas notícias