- PUBLICIDADE -

Inscrições para o processo seletivo de Fiscal de Posturas já iniciaram em BC

A inscrição deverá ser feita no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, até o dia 31 de outubro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

concurso prova
Divulgação

Iniciou nesta segunda-feira (02) e segue até o dia 31 de outubro o prazo de inscrições para o processo seletivo para Fiscal de Posturas. A inscrição deverá ser feita no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal (Rua Dinamarca, nº 320), de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, após o pagamento da taxa de R$ 80 (via depósito bancário estipulado no edital) no Posto de Atendimento Bancário do Banco Itaú, localizado junto no prédio da Prefeitura.

A contratação ocorrerá por meio de Admissão em Caráter Temporário (ACT), pelo prazo de seis meses, depois de processo seletivo simplificado. Serão 35 vagas, com carga horária de 40h semanais. O salário-base é de R$ 2.527,91. O nível de escolaridade é Ensino Médio Completo. Entre as funções do cargo, estão a de fiscalizar os serviços públicos permitidos e/ou concedidos, exercendo autoridade para emitir notificação e autuação durante a vigência do contrato, e fazer cumprir as prescrições do Código de Posturas, e de outros dispositivos legais que tratam do uso e ocupação do solo urbano.

O Edital 0001/2017/SPU retificado, com os requisitos para a inscrição e contratação, cronograma do processo seletivo e conteúdo da prova, pode ser consultado no campo “Editais” no site oficial do município www.balneariocamboriu.sc.gov.br.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.