- PUBLICIDADE -

Inscrições para concurso da Guarda Municipal de Itajaí encerram com 17 mil inscritos

Ao todo, serão inicialmente preenchidas 60 vagas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Come%C3%A7am hoje as inscri%C3%A7%C3%B5es para participar do Concurso P%C3%BAblico da Guarda Municipal de Itaja%C3%AD
Divulgação

Encerraram nesta terça-feira (31) as inscrições para quem desejava participar do Concurso Público da Guarda Municipal de Itajaí. Segundo a Sociedade Educacional de Santa Catarina (UNISOCIESC), após quase dois meses de inscrições abertas, foram contabilizados mais de 17 mil inscritos. Ao todo, serão inicialmente preenchidas 60 vagas.

De acordo com o Secretário de Segurança do Cidadão, Francisco José da Silva, o número de inscrições refletiu a vontade da população em participar do órgão que cuidará da prevenção e ordem do nosso município. “Fico muito feliz em ver as pessoas acreditando nesse grande projeto que trará mais segurança ao nosso município”, destaca.

As provas objetivas para os 17.656 inscritos estão pré-agendadas para o dia 26 de novembro (domingo). Para acompanhar a inscrição, local, sala e horários da prova, os inscritos devem acessar o site www.unisociesc.com.br/concursos a partir do dia 22 de novembro. Vale lembrar que é de responsabilidade do candidato realizar a consulta, pois a instituição não enviará, por nenhum meio, informações de forma individualizada.

O Concurso Público será dividido em três etapas: Prova Objetiva, Teste de Aptidão Física e Avaliação Psicológica. A prova objetiva terá a duração de três horas e será composta de 40 questões que abordarão conhecimentos básicos, conhecimentos de informática e conhecimentos específicos.

Para o teste de aptidão física serão convocados os candidatos aprovados na prova objetiva pré-classificados até a colocação número 300. As avaliações psicológicas e de saúde ocupacional serão realizadas com os candidatos aprovados nas provas objetivas e no teste de aptidão física pré-classificados até a colocação número 130. Já a avaliação de saúde ocupacional, será composta da análise dos resultados de avaliações e exames médicos específicos.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.