- PUBLICIDADE -

Encontro reúne mais de 300 jovens profissionais da advocacia em Balneário Camboriú

I Encontro Regional Sul da Jovem Advocacia e o II Encontro Estadual da OAB Jovem de SC acontecem em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Samuel e Clarissa
Samuel Siqueira Santana Rodrigues, presidente da OAB Jovem de Balneário Camboriú, e Clarissa Medeiros Cardoso, presidente da OAB Jovem de Santa Catarina.

Mais de 300 jovens advogados do Rio Grande do Sul, Paraná e de Santa Catarina se reúnem em Balneário Camboriú nesta quinta (19) e sexta-feira (20) para debater sobre os maiores desafios que enfrentam em início de carreira.

Palestras e workshops apresentados por especialistas de todo país integram a programação do I Encontro Regional Sul da Jovem Advocacia e o II Encontro Estadual da OAB Jovem de SC.

A abertura aconteceu nesta quinta no Hotel Mercure com o lançamento do Dia Nacional da Inovação Tecnológica. Na ocasião, o vice-presidente da OAB nacional, Luis Cláudio Chaves falou sobre “A Jovem Advocacia e os Desafios Atuais e Futuros”.

A presidente da OAB Jovem/SC, Clarissa Medeiros Cardoso disse que em Santa Catarina, os jovens representam 34% da advocacia. “A OAB quer estar ao lado e apoiar esse contingente para que identifiquem oportunidades ou mesmo para que estejam preparados para os enormes desafios que já são realidade, como o impacto da tecnologia no dia a dia da profissão”, disse.

A comissão OAB Jovem de Balneário Camboriú que é anfitriã do evento é presidida pelo Dr. Samuel Siqueira Santana Rodrigues, que se mostrou surpreso com a participação no evento. “Organizamos um evento com muito carinho para os jovens advogados e estamos tendo uma procura muito grande de acadêmicos e advogados com mais experiência também. Tanto a OAB Jovem estadual, quanto a  municipal, estão de parabéns pelo empenho.”

O evento segue nesta sexta e encerra com a quinta edição da tradicional Feijoada da OAB Jovem de Balneário Camboriú, no sábado (21) no Taj Bar, a partir do meio dia.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.