- PUBLICIDADE -

Programa de Networking destaca Avantis e outros cases de boas práticas na próxima terça

Evento é gratuito, exclusivo aos associados e acontece na Faculdade Avantis, em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Brasil Avantis
Entre os projetos, estão a avaliação nutricional em alunos da Rede Municipal de Ensino de Balneário Camboriú, o projeto BRASIL AVANTIS que proporciona atividades esportivas e educativas para crianças e adolescentes de 6 a 14 anos.

Na próxima terça-feira, 8, a ABRH Itajaí realiza a 2ª edição do ano do PRONET, Programa de networking que tem como objetivo fortalecer a troca de ideias e de boas práticas entre os profissionais de RH e reúne cases de empresas da região.

Nesta edição irão participar a Faculdade Avantis, a Multilog S.A e os Supermercados Koch. O evento é gratuito, exclusivo aos associados e acontece na Faculdade Avantis, em Balneário Camboriú, das 9h às 11h30min.

Um dos destaques do Prêmio Ser Humano de 2016, a Faculdade Avantis apresenta o projeto “Avantis Socioambiental”. Alexandre Werner, que comanda a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) da faculdade, explica que o projeto engloba várias ações que contribuem com segmentos carentes da comunidade, trazendo uma melhoria efetiva na vida dessas pessoas.

Entre os projetos, estão a avaliação nutricional em alunos da Rede Municipal de Ensino de Balneário Camboriú, o projeto BRASIL AVANTIS que proporciona atividades esportivas e educativas para crianças e adolescentes de 6 a 14 anos, o Núcleo de Práticas Jurídicas, que atende a comunidade gratuitamente, o programa antitabagismo, a clínica odontológica, entre outros.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.