- PUBLICIDADE -

Casamento Coletivo será nesta quinta-feira em Balneário Camboriú

O casamento acontece às 16h, no Clube Ariribá, localizado na Avenida Arapongas nº 700

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Casamento Coletivo
(Arthur Miranda / Divulgação)

Na quinta-feira (20), dia em que se comemora o aniversário de Balneário Camboriú, 53 casais vão dizer “sim” e oficializar suas uniões durante o Casamento Coletivo, que integra a programação de aniversário da cidade. O número de noivos foi escolhido em alusão à idade do município. O casamento acontece às 16h, no Clube Ariribá, localizado na Avenida Arapongas nº 700.

“O casal terá direito a vestimenta completa, cabelo, maquiagem, 20 convidados e para a comemoração ganharão um bolo e duas espumantes. Será um grande evento dentro da programação do aniversário da cidade”, comentou o secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin.

Nas semanas que antecedem o Casamento Coletivo, foram realizadas reuniões para definir todos os detalhes da cerimônia com os noivos. Os casais também participaram de sorteios de brindes doados por comerciantes do Município e diárias de hotéis. Além disso, as mulheres terão um “dia de noiva”, no Centro de Treinamento Comunitário (CTC), onde ficarão desde as 8h até antes da cerimônia, com direito a massagem, cabelo e maquiagem.

As alianças, filmagens e fotos ficam por conta dos noivos. Haverá também a fotografia oficial, com o prefeito Fabrício Oliveira e a primeira-dama Mozara Paris, que são padrinhos da cerimônia.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.