- PUBLICIDADE -

Prefeitura nos Bairros realiza mais de 650 atendimentos no Limoeiro, em Itajaí

O programa leva aos bairros de Itajaí toda a estrutura da prefeitura para facilitar o atendimento aos moradores

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Prefeitura nos Bairros realiza mais de 650 atendimentos no Limoeiro
Divulgação

A sexta-feira, 23, foi de muito trabalho no Limoeiro com a realização do programa Prefeitura nos Bairros. Foram mais de 650 atendimentos à população, conversas com a comunidade, visitas a vários pontos da região e uma força-tarefa da Secretaria Municipal de Obras que continua na próxima semana. O programa leva aos bairros de Itajaí toda a estrutura da prefeitura para facilitar o atendimento aos moradores e dar encaminhamento às demandas.

O trabalho muito produtivo, que envolve todas as secretarias municipais, recebeu 354 pessoas da comunidade e totalizou de 658 atendimentos. Desde as 8h da manhã, o prefeito Volnei visitou mais de 20 ruas em que os moradores reclamavam de problemas. “Esse contato direto com a população é muito importante, pois conseguimos atender as demandas de forma mais rápida e eficiente. Esse é um programa que vamos levar para todos os bairros e acolher a população”, reforça o prefeito.

Muitos dos problemas apontados pelos moradores já foram solucionados hoje mesmo com um mutirão da secretaria de obras com o deslocamento de 20 caminhões e máquinas para a comunidade rural. Foram atendidas reivindicações dos moradores das ruas Mineral, Sorocaba, Anselmo Khnis, Afonso Eugenio Brandt e Maria Trainotti. As equipes executaram serviços de nivelamento nas ruas de barro; macadamização e reparos no asfalto; roçagem; limpeza de valas, tubulação e bocas de lobo; drenagem; retirada de sete caminhões de entulho e lixo de passeios e terrenos.

Ao todo, foram oito toneladas de asfalto, colocação de 20 tubos de concreto de 200 mm, quase três quilômetros de patrolamento e dois quilômetros de roçagem. Também houve troca de lâmpadas queimadas e a instalação de dois novos pontos de ônibus. Os demais abrigos para o transporte coletivo foram revitalizados, bem como a academia ao ar livre recebeu reparos.

O programa Prefeitura nos Bairros aproxima a comunidade da gestão municipal. Desta forma conseguimos atender às necessidades de cada bairro. Com todos esses serviços realizados, atendemos reivindicações antigas dos moradores do Limoeiro”, destaca o secretário de obras, Márcio José Gonçalves, o Dedé. As equipes da secretaria de Obras continuam no bairro na próxima semana.

Atividades de cunho social também foram desenvolvidas durante todo o dia, como corte de cabelo, sobrancelha, balcão de empregos, emissão de Carteira de Identidade, varal social com doação de roupas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -