Eventos dos 157 anos de Itajaí agitam o fim de semana, 24 e 25

Destaque para o concerto da Orquestra Filarmônica da Serra Catarinense no domingo, 25

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A programação dos 157 anos de Itajaí continua neste fim de semana. Confira abaixo as atrações gratuitas e aproveite com sua família e amigos. A próxima semana reserva ainda os últimos eventos da extensa programação de Aniversário do município. Foram mais de 60 atrações, entre elas corte de bolo, concertos, exposições, espetáculos teatrais, homenagens, passeios e inaugurações.

Dias 24 e 25: Festa de São João
Uma das principais festas juninas de Itajaí, esse ano acontece em comemoração aos 50 anos da Paróquia São João. A programação inclui missas, novenas, confraternizações, grupos de jovens e canto coral, além das clássicas barracas de comida. Não haverá queima da fogueira.

Sábado (24), às 14h: Casamento Coletivo
O sonho de 78 casais se torna realidade nesse sábado. A Secretaria de Desenvolvimento Social de Itajaí é a responsável por unir esses casais gratuitamente no Centreventos, além de realizar o sorteio de presentes doadas pelos parceiros do projeto. Aproximadamente 900 pessoas entre padrinhos, convidados e autoridades são esperadas para o evento.

Serra Catarinense
A conceituada Orquestra Filarmônica da Serra Catarinense se apresenta no maior monumento artístico e cultural do município, a Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento. O maestro itajaiense Cristóvão Bettoni traz seu grupo composto por 37 artistas à sua cidade natal, para realizar um dos mais grandiosos concertos de música clássica. Confira mais.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -