- PUBLICIDADE -

Vigilância Sanitária apreende alimentos vencidos em comercio na Vila Real

A suspeita é de que o estabelecimento fazia a adulteração da data de validade dos produtos e revendia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

apreensão alimentos vencidos divulgação 1
Divulgação

A Vigilância Sanitária de Balneário Camboriú apreendeu 200 quilos de alimentos com o prazo de validade vencido, a maioria, desde 2016. A apreensão foi na manhã desta quinta-feira, 27, na Rua Dom Jaime, no Bairro Vila Real. A suspeita é de que o estabelecimento comercial, que não possuía alvará, fazia a adulteração da data de validade dos produtos e revendia no comércio.

Os fiscais chegaram até o local após denúncia de um comerciante. Segundo ele, o proprietário do estabelecimento irregular, ofereceu os produtos, ele desconfiou da procedência e acionou a Vigilância Sanitária. Dentre os alimentos estavam queijos, presuntos, dentre outros frios.

O local foi interditado e os produtos inutilizados. “Acionamos a empresa Ambiental, que fez a coleta em um caminhão de lixo e encaminhou os alimentos vencidos para o aterro sanitário, na Canhanduba”, contou a diretora da Vigilância Sanitária, Jeanine Gamborji Ramos. O caso será levado para a Polícia Civil e Ministério Público para investigação. A empresa pode ser multada em até R$ 25 mil reais por oferecer risco à saúde pública.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.