• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Programa ‘Prefeitura Perto de Você’ será lançado no dia 06 de maio, no Bairro das Nações

O Prefeitura Perto de Você busca uma só Balneário em todos os bairros

Sem título 1
Divulgação

Levar os serviços e obras para todos os bairros da cidade, durante todo o ano – esse é o objetivo do Programa Prefeitura Perto de Você, da Prefeitura de Balneário Camboriú.

Aproximar o Governo da população com um dia de serviços públicos e sociais em seu bairro, o gabinete do prefeito e todo secretariado para ouvir e conversar com a comunidade, e uma semana de serviços – é essa a ideia do programa que propõe um novo jeito de governar, mais participativo e inclusivo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Programa “Prefeitura Perto de Você” será lançado no dia 06 de maio, no Bairro das Nações, no CEM Presidente Médici, a partir das 13h30. Mas a movimentação do programa começa durante a semana, quando a Prefeitura de Balneário Camboriú estará com uma equipe de Obras no bairro, realizando serviços de zeladoria, como poda, capinação, tapa-buraco, retirada de entulhos, recuperação de praças e equipamentos públicos, conserto e desentupimento de drenagem, limpeza de rios, dentre outras benfeitorias. Já no sábado, o dia “D” do Programa, serão oferecidas atividades de educação, cultura e lazer para todas as idades e o gabinete do prefeito, vice-prefeito e secretários funcionarão no local para receber e resolver as demandas da população.

A nova política é colaborativa, é construída junto com a população. Ninguém melhor para conhecer a situação de uma Unidade de Saúde do que o paciente que sempre utiliza ela. Os pais, que levam seus filhos para as creches e escolas, sabem bem o que está bom e o que ainda pode melhorar na educação. O morador do bairro, sabe quais são as ruas que precisam de mais iluminação e mais policiamento. E governar é isso: ouvir a população, não apenas no período eleitoral, mas durante todo o processo. Esse é o nosso jeito de governar, levando a Prefeitura para perto da população”, disse o prefeito, Fabrício Oliveira.

Desde o início do ano, o prefeito e os secretários municipais estão participando de encontros com a comunidade, promovidos pelas Associações de Bairro. A participação dos moradores é tão expressiva que a Administração Municipal quer manter esse canal de diálogo, ampliando o tempo em que estará no bairro para atender a população. O Prefeitura Perto de Você busca uma só Balneário em todos os bairros.

Click CamboriúNotíciasPrograma 'Prefeitura Perto de Você' será lançado no dia 06 de maio,...
PUBLICIDADE

Últimas notícias