- PUBLICIDADE -

Prefeitos aprovam por unanimidade retorno de Balneário Camboriú à AMFRI

A prefeita de Bombinhas, Ana Paula da Silva, foi eleita presidente, Élcio Kuhnen, vice presidente, e Fabrício Oliveira, segundo vice-presidente

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

amfri
Celso Peixoto / divulgação

Balneário Camboriú está oficialmente integrando a Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI). O retorno da cidade foi aprovado por unanimidade pelos prefeitos durante a primeira Assembleia Geral Ordinária de 2017, realizada na manhã desta sexta-feira (10). Além de voltar para a AMFRI, Balneário Camboriú também será representada na diretoria. O prefeito Fabrício Oliveira foi eleito o segundo vice-presidente da Associação, com mandato de um ano.

A Assembleia iniciou com a votação dos prefeitos sobre o retorno de Balneário Camboriú a AMFRI. Em seguida foi apresentado o balanço de 2016 e na sequência ocorreu a escolha da nova diretoria. A prefeita de Bombinhas, Ana Paula da Silva, foi eleita presidente; o prefeito de Camboriú, Élcio Kuhnen, foi eleito vice-presidente e o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira o segundo vice-presidente. Ao fim da reunião, foram elencadas questões das comissões, onde o secretário de Saúde de Balneário Camboriú, Jorge Teixeira, está na coordenação da Comissão Intergestora Regional (CIR).

A nova presidente da AMFRI, Ana Paula da Silva, saudou o retorno de Balneário Camboriú dizendo que sempre foi tema dos encontros da Associação o retorno da cidade. “Porque é impossível pensar no crescimento da região sem a parceria de Balneário, que está no centro, e a AMFRI precisa da cidade para buscar soluções regionais”, disse a prefeita.

Fabrício Oliveira agradeceu o acolhimento dos demais prefeitos e falou sobre a importância do retorno da cidade. “É fundamental porque muitas das soluções que buscamos para o Município, precisam ser discutidas regionalmente. Um exemplo é a repactuação do Hospital Municipal Ruth Cardoso, assim como os investimentos em mobilidade urbana que tendem cada vez mais serem pensados regionalmente, o cuidado com os mananciais, rios e águas limpas da região, o turismo integrado. São soluções de desenvolvimento econômico e tecnológico, de gestão da mão de obra, segurança, em que a AMFRI desenvolve um importante trabalho com toda a região”, ressalta o prefeito.

O encontro também contou com a presença do prefeito de Brusque, Jonas Oscar Paegle, que assistiu a reunião como observador já que existe a possibilidade de a cidade também passar a integrar a AMFRI.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.