• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Deck do Morro do Careca é interditado pela Prefeitura de Balneário Camboriú

A interdição ocorreu pela estrutura do deck, com acesso pela Praia do Buraco, estar totalmente danificada

deck morro careca
Divulgação

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Obras interditou na manhã desta terça-feira. 7, o deck do Morro do Careca, um dos pontos turísticos mais disputados da cidade. A interdição ocorreu pela estrutura do deck, com acesso pela Praia do Buraco, estar totalmente danificada, não oferecendo segurança para quem frequenta o local. A liberação só acontecerá depois que a estrutura seja refeita.

O secretário de Planejamento e Obras, o engenheiro Edson Kratz, informou que foi encaminhado para fazer o edital de licitação da empresa que fará a obra do deck, que vai da Praia do Buraco até o patamar de acesso ao topo. “O deck foi construído há 12 anos, mas ficou sem manutenção nos últimos oito anos, e sua estrutura apodreceu. Interditamos assim que tomamos conhecimento do problema”, relatou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com a interdição do deck, o acesso ao Morro do Careca passa a ser feito, unicamente, pela escada de alvenaria que inicia na Praia do Buraco e leva até a cancela de acesso ao topo.

Saiba mais
O Complexo Turístico Morro do Careca – CTMC engloba uma elevação montanhosa com cerca de 158.000 m2, tendo seu cume, uma altitude de 104m acima do nível do mar. Localiza-se no extremo norte de Balneário Camboriú, divisa com Itajaí, sendo limitado em sua grande maioria pelo Oceano Atlântico, o que envolve a Praia dos Amores, a Praia do Buraco e a Praia Brava.

Dispõe de cobertura florestal do tipo mata Atlântica, mirante, rampa ou área de decolagem para prática de esportes de aventura, lanchonete, lojinha de souveni

Click CamboriúNotíciasDeck do Morro do Careca é interditado pela Prefeitura de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias