- PUBLICIDADE -

Deck do Morro do Careca é interditado pela Prefeitura de Balneário Camboriú

A interdição ocorreu pela estrutura do deck, com acesso pela Praia do Buraco, estar totalmente danificada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

deck morro careca
Divulgação

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Obras interditou na manhã desta terça-feira. 7, o deck do Morro do Careca, um dos pontos turísticos mais disputados da cidade. A interdição ocorreu pela estrutura do deck, com acesso pela Praia do Buraco, estar totalmente danificada, não oferecendo segurança para quem frequenta o local. A liberação só acontecerá depois que a estrutura seja refeita.

O secretário de Planejamento e Obras, o engenheiro Edson Kratz, informou que foi encaminhado para fazer o edital de licitação da empresa que fará a obra do deck, que vai da Praia do Buraco até o patamar de acesso ao topo. “O deck foi construído há 12 anos, mas ficou sem manutenção nos últimos oito anos, e sua estrutura apodreceu. Interditamos assim que tomamos conhecimento do problema”, relatou.

Com a interdição do deck, o acesso ao Morro do Careca passa a ser feito, unicamente, pela escada de alvenaria que inicia na Praia do Buraco e leva até a cancela de acesso ao topo.

Saiba mais
O Complexo Turístico Morro do Careca – CTMC engloba uma elevação montanhosa com cerca de 158.000 m2, tendo seu cume, uma altitude de 104m acima do nível do mar. Localiza-se no extremo norte de Balneário Camboriú, divisa com Itajaí, sendo limitado em sua grande maioria pelo Oceano Atlântico, o que envolve a Praia dos Amores, a Praia do Buraco e a Praia Brava.

Dispõe de cobertura florestal do tipo mata Atlântica, mirante, rampa ou área de decolagem para prática de esportes de aventura, lanchonete, lojinha de souveni


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.