- PUBLICIDADE -

Carnaval da Terceira Idade agita os idosos

Além de muita música animada, o agito teve aulas de dança e competições, nesta sexta-feira, 24

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
CARNAVAL TERCEIRA IDADE CELSO PEIXOTO 2
CELSO PEIXOTO / Divulgação

Energia e animação, são duas coisas que não dependem da idade, mas sim do estado de espírito. A prova disso foi o Carnaval da Terceira Idade, onde a alegria e a descontração tomaram conta da Casa da Sogra na tarde desta sexta-feira, 24. O agito que iniciou às 14h, além de muita música animada, teve aulas de dança e competições, em parceria com SESC de Balneário Camboriú.

Entre as participantes estava Dalva Maria Zarske, que há 20 anos participava da inauguração da Casa da Sogra. “Naquele dia, eu dancei das nove da manhã até as seis da tarde. Hoje não é diferente. Estou aproveitando, quero curtir sempre que tiver meus amigos idosos presentes.” Já a dona Generosa Heck, disse que ama carnaval. “É a essência mais pura de uma festa”.

A celebração contou com a presença do prefeito Fabrício Oliveira. “É essencial esse tipo de evento, para nossos valorosos idosos que tanto trabalharam e agora merecem o devido descanso e divertimento” disse o prefeito.

A secretaria da Pessoa Idosa, além das comemorações, oferece a Oficina da Maturidade com 30 cursos para os idosos, mais sessões de Massoterapia e Zumba. A secretaria fica na Rua 1822, n°614.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -