- PUBLICIDADE -

Réveillon 2017 em Itapema teve show pirotécnico e apresentações musicais

Show pirotécnico de doze minutos animou o grande público que lotou a Orla da Meia Praia para saudar o ano novo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

show pirotecnico itapema
Divulgação

A chegada de 2017 ficará marcada em Itapema. Apresentações musicais e um show pirotécnico de doze minutos animaram o grande público que lotou a Orla da Meia Praia para saudar o ano novo. As atividades só foram possíveis graças a uma parceria entre empresários e entidades da cidade, viabilizada pela prefeita eleita Nilza Simas e o vereador Fabrício Lazzari (Fafá).

Com o sol ainda iluminando a praia, os turistas e moradores começaram as atividades participando de uma aula de zumba promovida pela Wave Academia com o professor Marlon Alves – Class Zumba. Em seguida, Du Petter abriu os shows da noite animando a galera, seguido pela banda Negro a Vapor.

Nem a chuva foi capaz de desanimar o público que, após acompanhar a contagem regressiva para o ano novo pela prefeita eleita Nilza Simas e a queima de fogos, cantou e dançou com Nego Joe. O ritmo e a batida do Destak do Samba encerraram as apresentações da noite.

“Quero aqui agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para a realização dessa brilhante festa. Obrigado a você turista que escolheu nossa cidade para passar as férias. Obrigado a você itapemense, povo ordeiro e trabalhador merecedor deste momento especial. Podem ter certeza que essa cidade será cada vez melhor. Que Deus nos abençoe, muita paz, coragem e muita fé a todos”, afirmou Nilza Simas ao público presente.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.