- PUBLICIDADE -

CDL de Balneário Camboriú lança concurso de decoração natalina

O concurso está dividido em três categorias: Vitrine/Faixada de empresas associadas à CDL, Condomínios (prédios) e Casas de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
decoracao-natalina
Divulgação

A magia do Natal e a criatividade estão no ar, nas lojas, na cidade. Para incentivar empresários do setor e moradores a aflorar o clima natalino, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú acaba de lançar o Concurso de Decoração de Natal 2016. As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou através do WhatsApp no número (47) 9-9694-0906 entre 28 de novembro a 10 de dezembro.

Após a inscrição, o participante terá até o dia 15 de dezembro para enviar uma foto ou vídeo, com duração máxima de 10 segundos, pelo aplicativo WhatsApp, da decoração de Natal de sua loja, prédio ou casa para avaliação da comissão julgadora. De acordo com a presidente da CDL, Eliane Colla, o objetivo do concurso é deixar a cidade mais bonita e decorada no final do ano, estimular o espírito natalino e incentivar a movimentação do comércio local.

O concurso está dividido em 3 categorias: Vitrine/Faixada de empresas associadas à CDL, Condomínios (prédios) e Casas de Balneário Camboriú.  O material recebido (fotos e vídeos) será avaliado por uma comissão julgadora independente, formada por representantes de diferentes segmentos da sociedade. Os primeiros lugares de cada categoria serão premiados.

O concurso
Prazo para inscrição
: 28 de novembro a 10 de dezembro
Prazo para envio de fotos/vídeos: 15 de dezembro
Como se inscrever: Através do e-mail [email protected] ou através do WhatsApp no número (47) 9-9694-0906


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -