- PUBLICIDADE -

Dia das Crianças no Atlântico Shopping: Praça da Magic Games e Minion gigante

A diversão está garantida!

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Divulgação
Divulgação

O Dia das Crianças será de muita brincadeira para os baixinhos de todas as idades no Atlântico Shopping. O destaque fica por conta do Espaço Kids da Magic Games, preparado especialmente para o mês dos pequenos e que pode ser curtido tanto por crianças, quanto por adultos. Entre as atrações, um escorregador gigante em formato de caracol; um trajeto divertido com corrida, saltos e atividades de coordenação motora; o Magic Pombo, que é a plataforma em que uma criança senta e a outra tem que acertar para ela cair na piscina de bolinhas e diversos vídeo -games.

A Gerente da Magic Games, Janete Vasconcelos, lembra que a atração fica no shopping até dia 25. “Esperamos um bom público durante todo esse mês. Contratamos mais funcionários para que consigamos atender a todos da melhor maneira possível. Crianças de qualquer idade podem brincar e as de até três anos devem ser acompanhadas de um responsável, que não paga entrada. Acima de quatro anos, se quiser acompanhar, tem que pagar, mas não há necessidade, porque temos monitores”, salienta. A atração custa R$ 15 e dá direito a meia hora.

Para deixar tudo ainda mais divertido, na quarta-feira, 12, que é o Dia das Crianças, haverá na entrada do empreendimento uma carruagem de balão para a criançada tirar foto, além de um Minion gigante na parte de dentro para interação com os pequenos. A diversão está garantida!


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.