• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Arte e cultura serão destaques no aniversário de Balneário Camboriú no Atlântico Shopping

O Atlântico Shopping preparou uma programação especial, que inclui muito spray, talento, arte, além de trazer o BC By Bus; saiba o que é

Na próxima quarta-feira, 20, Balneário Camboriú comemora 52 anos de existência e para homenagear a cidade, o Atlântico Shopping preparou uma programação especial, que inclui muito spray, talento, arte, além de trazer uma novidade que vai estrear na cidade, o BC By Bus, que terá o seu quiosque de vendas no empreendimento.

O artista Luis Berejuk (Eliza Doré Milanezi/divulgação)
O artista Luis Berejuk (Eliza Doré Milanezi/divulgação)

A partir das 10h, já tem muita arte regional com o grafiteiro Luiz Felipe Berejuk, que vai grafitar uma parede do piso térreo do empreendimento. Com tinta spray, Berejuk vai colorir o local com os principais pontos turísticos da cidade, entre eles o Cristo Luz, Bondindinho e a Praia Central. “Balneário Camboriú é uma das principais inspirações na minha arte, fico muito honrado em fazer parte deste projeto”, diz. Enquanto Berejuk estará mostrando a sua arte, quem comanda a trilha sonora são os DJs da Academia Internacional de Música Eletrônica, a Aimec.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para completar esse dia especial, o mais novo equipamento turístico da cidade, o ônibus BC By Bus, estará lançando o seu quiosque de vendas no local. E para celebrar o aniversário de Balneário Camboriú, alguns clientes e o público que estiver circulando pelo shopping poderão ser contemplados com um passeio guiado pelos principais pontos da cidade.  Durante o período de 21/07 a 14/08 os clientes que comprarem R$ 100,00 no shopping e apresentarem os cupons fiscais no quiosque terão 50% de desconto no valor do passeio.

Tem também a exposição fotográfica do fotógrafo Fábio Fernandes de Almeida, que está na Entrada C do empreendimento desde o início do mês. São 14 fotos que retratam os pontos turísticos e as belezas da cidade. O fotógrafo, que já possui seis anos de experiência e reside há 15 em Balneário, explica que juntou técnicas diferentes de panorâmica e longa exposição e que os registros foram acontecendo naturalmente.

Curiosidades e história de BC

Durante a semana do aniversário de Balneário, o Atlântico estará fazendo uma ação comemorativa através das redes sociais, apresentando algumas narrações e curiosidades de pessoas que fizeram e fazem parte desta que é a capital do turismo catarinense. Confira!

Click CamboriúNotíciasArte e cultura serão destaques no aniversário de Balneário Camboriú no Atlântico...
PUBLICIDADE

Últimas notícias