• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sinduscon: Carlos Humberto transmite cargo ao seu vice

Cargo será transmitido à Carlos Julio Haacke Júnior na próxima segunda-feira, dia 30 de maio

carloshumbertoO presidente do Sinduscon de Balneário Camboriú e Camboriú, Carlos Humberto Metzner Silva, faz a transmissão de cargo para o seu vice, Carlos Julio Haacke Júnior, na próxima segunda-feira, dia 30 de maio. Carlos Humberto renuncia ao mandato de presidente, que terminaria em 2017, para deixar seu nome à disposição do Partido da República para disputar as eleições para prefeito em outubro, com isenção.

Haacke já exerceu a presidência da entidade durante seis anos antes de Carlos Humberto tomar posse. A solenidade de transmissão de cargo acontece em noite festiva, na sede do Sinduscon, e ainda contará com lançamento do livro Artes Urbanas, uma coletânea de imagens retratando obras de arte presentes em edifícios residenciais e comerciais de Balneário Camboriú, além da história da evolução da construção civil na cidade. A iniciativa é inédita e marca o primeiro registro do município tendo a arquitetura e a construção civil como moldura para manifestações artísticas e culturais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Ficamos felizes em encerrar nossa gestão entregando para a cidade uma obra desta importância cultural. Historicamente, o homem se utiliza da arte – que é uma forma de comunicação – para expressar seus costumes e seu momento atual vivido. Todas estas obras que hoje embelezam nossos edifícios são registros de um tempo, e documentá-las é de um valor imensurável, é deixar um legado para as próximas gerações”, declara Carlos Humberto.

O evento de segunda-feira começa às 19 horas, e ainda contará com a presença de várias autoridades, coquetel e entrega de homenagens. “Temos muito o que comemorar e muito do que nos orgulhar. Nos últimos três anos, estivemos muito unidos, e a força de trabalho dos empresários associados, dos engenheiros, foi decisiva para alcançarmos o desempenho qualitativo conquistado à frente do Sinduscon. Marcamos nossa gestão pela abertura ao diálogo e à participação, pela transparência, pela inovação principalmente, e sempre focados numa gestão moderna”, acrescenta Carlos Humberto.

Ele fala mais sobre o viés da inovação que marcou seu trabalho à frente da entidade empresarial. “Lançamos, pela primeira vez, uma pesquisa capaz de traçar o perfil imobiliário de Balneário Camboriú e Camboriú, e demos de presente à sociedade, cientes do valor de cada informação ali contida, verdadeiros pilares para tomada de decisões gerenciais. Inovamos também com a criação de uma comissão técnica de estudos, composta por 15 engenheiros voluntários, cujo conhecimento contribuiu em discussões importantes para a cidade, em mudanças normativas no Corpo de Bombeiros, em ampliação de obras públicas, em debates em nível nacional sobre os rumos da construção civil com foco em desenvolvimento aliado à sustentabilidade. Esta comissão também nos presenteou com um documento ímpar, o Guia de elaboração dos manuais de proprietário e síndico de imóveis, transformando Balneário Camboriú em primeira cidade do País a oferecer um conteúdo tão completo e de tamanha qualidade”, finaliza o presidente, ainda citando o programa Sinduscon pela Educação – que trouxe de volta para a sala de aula o operário que havia abandonado seus estudos; o treinamento de mais de sete mil trabalhadores ao longo dos últimos três anos, e o caixa de entidade, entregue com seis vezes mais volume do que quando assumiu.

Click CamboriúNotíciasSinduscon: Carlos Humberto transmite cargo ao seu vice
PUBLICIDADE

Últimas notícias