- PUBLICIDADE -

Primeira Cãominhada pela Vida no Trânsito reúne mais de cem cães em Balneário Camboriú

O evento é mais uma atividade do Maio Amarelo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Divulgação)
(Divulgação)

A Primeira Cãominhada pela Vida no Trânsito reuniu mais de cem cães em Balneário Camboriú, neste domingo (15).

O evento, promovido pelo Fundo Municipal de Trânsito (Fumtran), é mais uma atividade do Maio Amarelo, onde diversas ações educativas e de conscientização no trânsito são realizadas no município. Após a concentração na Praça Tamandaré, o grupo percorreu as Avenidas Atlântica, Alvin Bauer, Brasil, Central, retornando a Praça. Todo o percurso foi acompanhado pelos Agentes de Trânsito e Polícia Militar que também trouxe um dos cães do K9.

Um dos objetivos da ação foi a de reunir cães e tutores para promover uma maior integração e conscientização da comunidade, quanto aos cuidados com os mesmos no trânsito. Pois, de acordo com o Código de Transito Brasileiro, os animais também fazem parte do trânsito e diariamente muitos deles são vítimas ou acabam causando acidentes.

Esta ação do Maio Amarelo foi fundamental pois foi a primeira a atingir um outro segmento que faz parte do trânsito: os animais. O sentido de conscientizar os tutores para q protejam seus animais e que tambem tenham auto cuidados no trânsito foi muito importante”, ressalta a coordenadora de Educação para o Trânsito do Fumtram, Karine Winter.

Cães e tutores de Brusque, Itajaí, Florianópolis, Camboriú e Balneário marcaram presença no evento, que contou com inúmeros apoiadores. Diversos brindes foram sorteados aos participantes, como: rações, tosas e produtos de higiene e veterinários.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.