• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Chuva causa alagamentos e deslizamentos em Itajaí

Diversas ruas da cidade estão com o trânsito interrompido ou em meia pista

(Divulgação)
(Divulgação)

Durante a madrugada desta quarta-feira (13) Itajaí foi afetada por uma forte precipitação pluviométrica. Entre 2h e 4h da manhã foram registrados 57 milímetros de chuva.

O total até agora são 90 milímetros. O forte volume de chuva em um curto espaço de tempo resultou em seis deslizamentos de pequena e média proporção, diversos pontos de alagamentos, principalmente na região do Centro, Fazenda, Fazendinha, Ariribá e Praia Brava e em ruas danificadas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No trânsito, em diversos trechos da Rodovia Osvaldo Reis o asfalto cedeu nos dois sentidos da pista, principalmente no morro. Toda a rodovia está com trechos em meia pista e com bastante areia. Quem precisar trafegar pelo local deve redobrar a segurança e reduzir a velocidade, pois o carro pode deslizar.

Também houve deslizamento no Morro da Atalaia, interditando o trânsito na Rua Deputado Francisco Evaristo Canziani desde a rotatória da Atalaia até a bifurcação de Cabeçudas. Já em Cabeçudas, na Rua Benjamim Constant também houve danos no asfalto e o trânsito está em meia pista. Na Praia Brava, a Rua Delfim de Pádua Peixoto e a Avenida José Medeiros Vieira também tiveram grandes estragos e o trânsito foi afetado.

Foram registrados escorregamentos de terra em dois imóveis na Praia Brava, dois desabamentos parciais na Ressacada e na Vila da Paz, e duas residências foram interditadas no Morro do Bem-te-vi e no Nossa Senhora das Graças. Os moradores estão em casa de parentes

Na E.B Ariribá, na Praia Brava, entrou mais de um metro de água causando estragos. A Unidade de Saúde da Canhanduba está fechada porque devido aos alagamentos, a equipe não consegue chegar até o local.

Click CamboriúNotíciasChuva causa alagamentos e deslizamentos em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias