- PUBLICIDADE -

Chuva causa alagamentos e deslizamentos em Itajaí

Diversas ruas da cidade estão com o trânsito interrompido ou em meia pista

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Divulgação)
(Divulgação)

Durante a madrugada desta quarta-feira (13) Itajaí foi afetada por uma forte precipitação pluviométrica. Entre 2h e 4h da manhã foram registrados 57 milímetros de chuva.

O total até agora são 90 milímetros. O forte volume de chuva em um curto espaço de tempo resultou em seis deslizamentos de pequena e média proporção, diversos pontos de alagamentos, principalmente na região do Centro, Fazenda, Fazendinha, Ariribá e Praia Brava e em ruas danificadas.

No trânsito, em diversos trechos da Rodovia Osvaldo Reis o asfalto cedeu nos dois sentidos da pista, principalmente no morro. Toda a rodovia está com trechos em meia pista e com bastante areia. Quem precisar trafegar pelo local deve redobrar a segurança e reduzir a velocidade, pois o carro pode deslizar.

Também houve deslizamento no Morro da Atalaia, interditando o trânsito na Rua Deputado Francisco Evaristo Canziani desde a rotatória da Atalaia até a bifurcação de Cabeçudas. Já em Cabeçudas, na Rua Benjamim Constant também houve danos no asfalto e o trânsito está em meia pista. Na Praia Brava, a Rua Delfim de Pádua Peixoto e a Avenida José Medeiros Vieira também tiveram grandes estragos e o trânsito foi afetado.

Foram registrados escorregamentos de terra em dois imóveis na Praia Brava, dois desabamentos parciais na Ressacada e na Vila da Paz, e duas residências foram interditadas no Morro do Bem-te-vi e no Nossa Senhora das Graças. Os moradores estão em casa de parentes

Na E.B Ariribá, na Praia Brava, entrou mais de um metro de água causando estragos. A Unidade de Saúde da Canhanduba está fechada porque devido aos alagamentos, a equipe não consegue chegar até o local.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.