- PUBLICIDADE -

Acadêmicos avaliam aptidões físicas e psicológicas de policiais da região

Os 14 primeiros policiais foram avaliados nesta semana e são do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT do 12º Batalhão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

divulgação
divulgação

Os acadêmicos do curso de Educação Física da Avantis farão avaliações físicas em mais de 700 Policiais Militares de Balneário Camboriú e outros 10 municípios da região. As avaliações também serão complementadas com diagnósticos psicológicos, que serão feitos pela equipe de Psicologia do 12º Batalhão da Policia Militar de Santa Catarina em parceria com o curso de Psicologia da Faculdade. A iniciativa é da Avantis e do 12º Batalhão.

Segundo o professor do curso de Educação Física que está à frente das avaliações junto aos acadêmicos, Eduardo Eugenio Aranha, o objetivo é verificar como estão as aptidões dos policiais que atuam na região e, posteriormente, conforme os resultados, partir para ações de monitoria entre os estudantes e os PMs, em um projeto ainda a ser desenvolvido.

Os 14 primeiros policiais foram avaliados nesta semana e são do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT do 12º Batalhão. O comandante do Batalhão, José Evaldo Hoffmann Júnior, também estava entre os avaliados. “Todos os testes ocorrem fora de horário de trabalho dos PMs, para que cargas emocionais decorrentes do serviço não interfiram nos resultados”, explica o professor Aranha.

As avaliações de outros setores do Batalhão serão agendadas pelos próximos dias, quando os laudos das 14 avaliações iniciais estiverem prontos e de acordo com a disponibilidade dos policiais. Os PMs do 14º Batalhão da Policia Militar de SC também participarão dos testes físicos e psicológicos da iniciativa da Avantis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.