- PUBLICIDADE -

34º Congresso dos Gideões inicia neste sábado, dia 23

A abertura do Gideões está marcada para as 19h, na sede da Igreja Assembleia de Deus

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

(Divulgação)
(Divulgação)

Neste sábado, dia 23, inicia o 34º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH). A abertura está marcada para as 19h, na sede da Igreja Assembleia de Deus. Durante a cerimônia, a Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, fará a entrega da chave da cidade ao Pastor Cesino Bernardino.

A cada ano o Gideões se torna mais organizado e agregador. Chegamos a mais uma edição, deste que é um evento de fé e reunião dos povos. Por isso Camboriú abre as portas para o congresso, recepcionando as pessoas do mundo inteiro e reafirmando sua vocação de Capital das missões”, comentou a Prefeita Luzia.

O Encontro dos GMUH segue até o dia 03 de maio, sendo que na quinta-feira, dia 28, será realizada a abertura oficial do congresso, no Ginásio Irineu Bornhausen, localizado no Centro da cidade, às 19h.

Trânsito terá alterações durante o Congresso dos Gideões

A partir da meia noite da quarta-feira, dia 27 de abril, até a meia noite do dia 1º de maio, o trânsito de veículos em Camboriú funcionará num sistema diferenciado, devido ao 34° Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora. As mudanças visam facilitar a circulação de moradores e visitantes nos dias com maior participantes no evento.

Ônibus, carros e vans terão rotas específicas para trafegarem. O roteiro definido começa na Avenida Santa Catarina, nas proximidades da Rua Leopoldo Leite, que terá duas pistas para a entrada na cidade, das 17h às 21h. A pista dupla segue até a rótula em frente ao Instituto Federal Catarinense, onde os veículos devem virar à direita, na Rua Joaquim Garcia, e seguir o caminho indicado para cada tipo de transporte.

Esta é uma ação que todos os anos vem sendo tomada durante o congresso, para organizar e facilitar o tráfego de quem chega e daqueles que saem da cidade, especialmente nos dias de maior fluxo de pessoas e consequentemente de veículos, nas ruas do município. Vale deixar claro que, além das placas de sinalização, fiscais e a Polícia Militar estarão auxiliando os condutores sobre o caminho a seguir”, afirmou o Coordenador do Departamento de Trânsito, Jair Grings.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.