• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Confira programação do Réveillon Mágico Itajaí 2016

A festa inicia às 21 horas e os tradicionais fogos serão lançados em dois pontos

O Réveillon Mágico Itajaí 2016, na próxima quinta-feira (31), promete divertir e encantar a população. Já desde às 21h, a programação musical toma conta das areias da praia do Atalia com o Dj Roger e, em seguida, a Banda Tape Deck. Depois da meia-noite, a festa segue com a banda GT 80.

reveillon magico itajai 2016O ponto alto da festa será o tradicional show pirotécnico, à meia-noite. Para este ano, serão dois pontos de lançamento dos fogos, um nos molhes da barra do rio Itajaí-Açu e outro na Baía Afonso Wippel. Os dois pontos integrarão um único espetáculo que promete encantar todos aqueles que estiverem nas praias e na avenida Beira-Rio. Serão 3 toneladas de fogos para 13 minutos de explosões.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para garantir a segurança do evento de Reveillon, os agentes da Codetran, profissionais de saúde e policiais militares e ambulâncias irão trabalhar em conjunto. Para o molhe e as areias da praia ainda serão contratados 25 seguranças particulares. O acesso à praia do Atalaia e ao molhe será controlado por barreiras que impedirão a entrada de objetos cortantes, garrafas, copos e recipientes de vidro.

Para o Réveillon Mágico Itajaí 2016 são esperados mais de 6 mil pessoas, somente no molhes e nas areais da Atalaia.

 

Definidas as medidas de segurança para o Reveillon Mágico Itajaí 2016

O plano de segurança para garantir a tranquilidade de todos que desejam festejar a virada de ano no Reveillon Mágico Itajaí 2016 já está montado. O planejamento é fruto de reuniões entre os organizadores da Secretaria de Turismo em parceria com a Coordenadoria de Trânsito e Polícia Militar e diz respeito ao dia 31 de dezembro em todo o caminho de Cabeçudas, Beira Rio e entorno.

O primeiro local a sofrer alterações é o Molhe da barra que estará aberto para estacionamento de veículos até as 16h, do dia 31 de dezembro, e posteriormente será fechado para a entrada de carros e motos. A partir desse horário só será liberado para saída. Das 20h em diante, a Codetran começará a montar barreiras, bloqueando o acesso de veículos para o acesso ao Molhe e ao Bico do Papagaio e a praia de Cabeçudas. Na rótula que dá acesso aos molhes e no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Benjamin Constant, estarão as barreiras que impedirão a circulação de veículos e a entrada de objetos cortantes e recipientes de vidro. A Polícia Militar e o Codetran serão responsáveis por barrar a entrada. Outra mudança neste dia é com relação ao acesso a Praia Brava (Canto Norte) e Cabeçudas que será feito somente pela Rodovia Osvaldo Reis.

A Secretaria de Turismo aconselha as pessoas a evitarem levar objetos cortantes, garrafas, copos e recipientes de vidro em função da segurança. Outra orientação é para que as pessoas cheguem com antecedência e estacionem na Avenida Ministro Victor Konder, a Beira Rio, para poderem acompanhar a festa sem tumultos. Além dos efetivos da Polícia Militar e da Codetran, mais 25 seguranças particulares estarão garantindo a tranqüilidade do evento e a segurança ao público.

Click CamboriúNotíciasConfira programação do Réveillon Mágico Itajaí 2016
PUBLICIDADE

Últimas notícias