- PUBLICIDADE -

Balsas para Réveillon Show já estão montadas

As dez balsas, de onde partirão cerca de 20 toneladas de fogos na noite da virada 2015/2016, já foram montadas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

(Silvia Bomm/divulgação)
(Silvia Bomm/divulgação)

Falta muito pouco para acontecer o grande espetáculo de Réveillon em Balneário Camboriú. As dez balsas, de onde partirão cerca de 20 toneladas de fogos na noite da virada 2015/2016, já foram montadas pela empresa Vision Show Group. Elas se encontram na Barra Sul, ancoradas no Rio Camboriú, sendo que nove às margens no Bairro da Barra e a maior, que ficará disposta no centro, próximo à Ilha das Cabras e na linha da Rua 3000, está pronta junto ao molhe da Barra Sul.

Segundo informou Leandro Orça, um dos proprietários da empresa de shows pirotécnicos, todas as flutuantes receberam a mesma carga de fogos. As balsas ficarão com a distância de 380 metros umas das outras e a 420 metros da praia. “A primeira delas estará no Pontal Norte, próximo à Rua 1901, e a última na linha reta à rua 4500, na Barra Sul”, especificou Leandro.

Nesta segunda-feira (28), uma equipe da Secretaria de Turismo, promotora do Réveillon Show, o Corpo de Bombeiros e técnicos da Vision Show estiveram nas balsas, para checar as instalações dos fogos.

O Tenente Marcus, do Corpo de Bombeiros, participou da vistoria. Da Secretaria estiveram a Assessoria de Imprensa, o secretário Ademar Schneider e o diretor geral, Rafael Amâncio. Schneider acredita que o espetáculo da virada em Balneário Camboriú será um dos melhores que a cidade já teve. “Volto a repetir, podemos não ter o maior Réveillon do Brasil, mas certamente teremos o melhor show pirotécnico”, afirma.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.