• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rainha da Exporural: Vencedora será conhecida neste final de semana

Dez garotas camboriuenses disputam a coroa da festa

Candidatas - Exporural

Tradição na cidade de Camboriú, a Exporural 2016 em breve conhecerá a sua rainha. No total, 10 garotas camboriuenses disputam a coroa da festa. A grande vencedora do Concurso Rainha da Exporural será anunciada no sábado, dia 05, às 20h, na Praça das Figueiras. Neste ano, o concurso está fazendo parte da programação oficial do Natal Luz.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Alice Rampeloti, Ana Rodrigues, Beatriz Vieira, Bruna Leticia, Eduarda Pedroso, Eloiza Dalfovo, Erika Vargas, Laura Testoni, Leticia dos Santos e Wendy Karoline buscam conquistar o reinado. As candidatas estão passando por diversos testes durante o período preparatório do concurso, além de terem aulas de etiqueta e posarem pra fotos, tudo para que a melhor seja escolhida. Será selecionada a Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e também a Miss Simpatia.

“Mais uma edição da Exporural vem por ai e a Rainha da festa precisa estar preparada para bem representar as festividades e o município. Contamos com a participação das meninas de Camboriú, afinal, este evento também valoriza a beleza da mulher camboriuense. As candidatas serão avaliadas por uma equipe técnica e a melhor será a escolhida para a edição de 2016”, comentou uma das coordenadoras da Exporural, Fabiliz Skoniezny

Click CamboriúNotíciasRainha da Exporural: Vencedora será conhecida neste final de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias