• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atlântico Shopping lança Loja de Brinquedos Vazia para presentar crianças carentes

O empreendimento terá uma loja aberta exclusivamente para arrecadar brinquedos novos e usados em bom estado

loja de brinquedos vaziaCom objetivo de colorir o Dia das Crianças de muitos pequenos carentes da região, o Atlântico Shopping lança na próxima terça-feira, 8, a Loja de Brinquedos Vazia. Assim como ocorreu em outras duas edições, onde foram arrecadados livros e roupas, até o fim do mês o empreendimento terá uma loja, no 1º piso, próximo ao Liquori Caffè Gourmet, aberta exclusivamente para arrecadar brinquedos novos e usados em bom estado.

A Loja de Brinquedos Vazia irá funcionar das 14 às 19 horas e fora deste horário haverá uma caixa para receber os brinquedos na frente do espaço. As doações serão entregues em uma festa, que terá como convidadas as crianças da Creche Santa Clara, instituição escolhida pelo Lions Club de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Esta edição do projeto conta com o apoio da Inprex, Top Cakes, GR Decorações  e da loja de brinquedos Toni Toys, que doou 50 jogos didáticos para a campanha.  A Loja de Brinquedos Vazia é inspirada em uma ação desenvolvida pela agência de propaganda Loducca, de São Paulo, que aconteceu em vários locais do Brasil.

Serviço

O que: Projeto “Loja de Brinquedos Vazia” – doação de brinquedos novos e usados em bom estado
Quando: De 8 a 30 de setembro
Onde: Atlântico Shopping – 1º piso
Horário: 14 às 19 horas

Click CamboriúNotíciasAtlântico Shopping lança Loja de Brinquedos Vazia para presentar crianças carentes
PUBLICIDADE

Últimas notícias