• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Encontro dos Amigos: Avenida Atlântica será tomada por barracas, dia 25

A Avenida estará tomada por grupos de amigos no sábado dia 25, entre 10h e 17h

(Silvia Bomm / Divulgação)
(Silvia Bomm / Divulgação)

A Prefeitura, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur), promotora do evento, informa que as inscrições para participar da festa “Os Amigos se Encontram em Balneário Camboriú”, edição 2015, foram encerradas nesta terça-feira (14).

A Avenida Atlântica estará tomada por grupos de amigos no sábado dia 25, entre 10h e 17h, para comemorar o grande evento de confraternização de amigos, conhecido internacionalmente como Stammtisch, e de aniversário de 51 anos de Balneário Camboriú. Para tanto, todos os participantes deverão enviar, pelo menos, um responsável pela sua tenda à reunião que antecede o encontro, na quarta-feira, dia 22, a partir das 19h até 21h, no Centro Comunitário Vila Real.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nessa reunião, as informações e regras sobre o evento serão repassadas para os participantes. Todas as dúvidas poderão ser esclarecidas nesse dia. No local, estarão presentes representantes da Secretaria de Segurança do Município (agentes de trânsito e guardas municipais), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil, Secretaria do Meio Ambiente, além da diretoria da Secretaria de Turismo. A intenção é esclarecer normas que deverão ser seguidas pelos grupos, para que a festa dos amigos possa continuar acontecendo, e de forma organizada.

Para valorizar os grupos mais harmonizados ao encontro, a Sectur estará avaliando durante a festa e premiando as equipes em quatro categorias: O grupo mais divertido; o mais organizado; o mais criativo e o que promoveu melhor ação social. A premiação será entregue em reunião posterior para avaliação do evento, premiação e confraternização. Esse encontro está agendado para 6 de agosto, às 19 horas, também no Centro Comunitário da Vila Real. Mais informações pelo telefone (47) 3367-8122.

Click CamboriúNotíciasEncontro dos Amigos: Avenida Atlântica será tomada por barracas, dia 25
PUBLICIDADE

Últimas notícias