- PUBLICIDADE -

Hospital Marieta alerta contra golpe aplicado na região

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A direção do Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen veio a público comunicar que não realiza nenhuma ligação telefônica aos familiares dos pacientes internados pelo SUS, solicitando dinheiro para a compra de remédios, exames entre outros, a fim de dar continuidade a tratamentos realizados na instituição. O golpe vem sendo aplicado na região e inclusive, um caso já foi registrado no hospital.

“Nesta semana fomos procurados pelo pai de uma paciente que está internada no hospital, dizendo que recebeu uma ligação de um médico que faz parte do nosso corpo clínico, informando que necessitava de dinheiro para realizar um exame urgente a fim de dar continuidade ao tratamento. O golpista solicitou R$1.500,00 pelo telefone, e como não tinha este valor no momento, o pai da paciente acabou depositando R$500,00. Ele foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia e o Hospital está tomando todas as providências com relação ao caso”, declarou a assessora jurídica do hospital, Dra. Zilda Bueno.

A Direção do Hospital Marieta lembra que em casos como este a polícia deve ser acionada imediatamente. “É inadmissível que situações como esta continuem acontecendo em nossa região. Nossa recomendação é de que, quando receberem este tipo de ligação, as pessoas entrem em contato com a Direção do Hospital e com a Polícia, o mais rápido possível”, finalizou Dra. Zilda.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.