• O portal de notícias de Balneário Camboriú

CDL de Itajaí comemora a conquista de alcançar mil associados

O milésimo associado da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí será apresentado hoje à noite durante o Seminário SPC em Itajaí. A empresária Benta Maria Ferreira da Silva da BE FERREIRA irá receber das mãos do Diretor Executivo da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina Ademir Ruschel e do Presidente da CDL de Itajaí, Hamilton Sedrez uma placa comemorativa. O primeiro associado da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí – CDL o empresário Manoel Coelho também será homenageado durante o evento desta noite, na sociedade Guarani a partir das 18h30.

O evento reúne empresários, autônomos e Micro empresários individuais, na Sociedade Guarani, em Itajaí. A iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí e tem como objetivo, aperfeiçoar os conhecimentos dos participantes envolvidos com o comércio. O Seminário SPC conta com palestrantes de renome.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Hoje (29), o advogado Leandro Cleto Righetto, que também é professor da área trabalhista, vai falar sobre Justa Causa. Em seguida, os participantes terão uma palestra com o Coordenador Comercial da FCDL. Valdemir Manoel da Silva vai tirar dúvidas sobre o Registro com protesto. Atualmente, os associados da CDL Itajaí já contam com um serviço online, em parceria com os cartórios, que possibilita ao lojista protestar quem está devendo, sem passar por burocracias, tornando a cobrança mais ágil e prática. Em apenas um mês, os lojistas que utilizam esse sistema no estado, já conseguiram resgatar mais de 200 mil reais.

Já no segundo dia do seminário (30), o Grupo Teatral Seu Chico traz uma Palestra Show de Venda com Humor. E para encerrar, um workshop de crédito e cobrança, ministrado pelo fundador da Universidade do Saber, Marlos Vander de Oliveira. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí espera cerca de 400 participantes. As inscrições podem ser feitas na CDL até o dia do evento.

Click CamboriúNotíciasCDL de Itajaí comemora a conquista de alcançar mil associados
PUBLICIDADE

Últimas notícias