- PUBLICIDADE -

Chuva frustra comemoração do jogo do Brasil em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: 12º BPM / Divulgação
Foto: 12º BPM / Divulgação

A vitória do Brasil sobre o Chile nas oitavas de final da Copa do Mundo teve uma comemoração tímida em Balneário Camboriú por causa da forte chuva que caiu sobre a cidade na tarde deste sábado (28).

A Praça Tamandaré recebeu o devido policiamento, bem como a Praça das Figueiras, em Camboriú. Mas a Polícia Militar e a Prefeitura de Balneário Camboriú decidiram por não interditar a Avenida Atlântica para as comemorações, vez que não havia necessidade devido a chuva.

A decisão de interditar a Avenida Avenida Atlântica, da Rua 1500 até a Avenida Alvin Bauer, se deu em uma reunião no 12º Batalhão de Polícia Militar na última quinta-feira (26), após a efusiva comemoração do jogo da segunda-feira (23), onde ânimos se exaltarão e as principais vias da cidade se tornarão uma verdadeira bagunça.

Também foram colocados gradis na Avenida Brasil para que os pedestres não invadissem a faixa de rolamento, permitindo assim um melhor fluxo dos veículos. Mesmo assim, a faixa de rolamento foi invadida por alguns torcedores na esquina da Avenida Central, como mostra o vídeo abaixo:

Publicação by BC da Deprê.

COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.