- PUBLICIDADE -

CDL Jovem de Balneário Camboriú prepara cartilha para orientar jovens empresários

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A CDL Jovem da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú vai lançar uma cartilha com orientações jurídicas para jovens empresários. O objetivo é auxiliar os empreendedores nas necessidades que os jovens enfrentam no dia a dia empresarial. De acordo com Bernardo Werner, coordenador da CDL Jovem, a cartilha foi elaborada para servir como um manual de fácil consulta aos empresários iniciantes, dispondo de conceitos e breves esclarecimentos em linguagem acessível, mas sem perder o que a boa técnica acadêmica e jurídica pede para um trabalho nesses moldes.

Dividida em tópicos, a cartilha traz explicações sobre direito empresarial e societário, direito do consumidor, direito do trabalho e direito previdenciário. Em cada um dos temas, o livreto faz um apanhado jurídico com as principais obrigações legais e contratuais que o empresário deve observar e se submeter. Todos os conceitos que abordados na cartilha são apontados pelos idealizadores como peças fundamentais para o sucesso da atividade empresarial.

O material foi elaborado por profissionais com experiência na área do Direito. A Faculdade Avantis fez, gratuitamente, o trabalho de diagramação, criação de arte e inscrição no ISBN (International Standard Book Number), sistema que identifica numericamente os livros segundo o título, o autor, o país e a editora, individualizando-os inclusive por edição.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.