• O portal de notícias de Balneário Camboriú

CDL Jovem de Balneário Camboriú prepara cartilha para orientar jovens empresários

A CDL Jovem da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú vai lançar uma cartilha com orientações jurídicas para jovens empresários. O objetivo é auxiliar os empreendedores nas necessidades que os jovens enfrentam no dia a dia empresarial. De acordo com Bernardo Werner, coordenador da CDL Jovem, a cartilha foi elaborada para servir como um manual de fácil consulta aos empresários iniciantes, dispondo de conceitos e breves esclarecimentos em linguagem acessível, mas sem perder o que a boa técnica acadêmica e jurídica pede para um trabalho nesses moldes.

Dividida em tópicos, a cartilha traz explicações sobre direito empresarial e societário, direito do consumidor, direito do trabalho e direito previdenciário. Em cada um dos temas, o livreto faz um apanhado jurídico com as principais obrigações legais e contratuais que o empresário deve observar e se submeter. Todos os conceitos que abordados na cartilha são apontados pelos idealizadores como peças fundamentais para o sucesso da atividade empresarial.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O material foi elaborado por profissionais com experiência na área do Direito. A Faculdade Avantis fez, gratuitamente, o trabalho de diagramação, criação de arte e inscrição no ISBN (International Standard Book Number), sistema que identifica numericamente os livros segundo o título, o autor, o país e a editora, individualizando-os inclusive por edição.

1 COMENTÁRIO

  1. que bom que os jovens ensinem os asdultos a encarar a rialidade da vida já que as leis imposta para estes só estam destruindo os principio dos mesmos

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasCDL Jovem de Balneário Camboriú prepara cartilha para orientar jovens empresários
PUBLICIDADE

Últimas notícias