- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú no clima da Copa do Mundo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Celso Peixoto / PMBC / Divulgação
Foto: Celso Peixoto / PMBC / Divulgação

Fotos: Celso Peixoto / PMBC / Divulgação
Fotos: Celso Peixoto / PMBC / Divulgação

Balneário Camboriú também está no clima da Copa do Mundo. Por determinação do prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, as equipes de Limpeza Urbana da Empresa Municipal de Água e Saneamento e do Centro de Treinamento Comunitário (CTC) realizam decorações especiais nas cores verde a amarelo pela cidade. A cortina atarantada da Avenida Martin Luther a fachada da sede da Prefeitura receberam atenção especial.

No total, as 182 proteções dos tirantes com acabamento de concreto serão coloridas a uma alternadamente, humanizando e embelezando uma das principais vias do município e as muretas da via que dá acesso ao complexo do Cristo Luz também vão receber nova pintura. Já a fachada do Paço Municipal contará com faixas de tecido verde e amarelo com dois mascotes da Copa do Mundo, o Fuleco, com cerca de 1,5 metros cada.

De acordo com o prefeito, “esta é uma forma de aproveitar a estrutura já existente e realizar uma singela homenagem a seleção brasileira de futebol, demonstrando ainda que a cidade também está na torcida”, frisa Piriquito, convidando toda a população a enfeitar suas Ruas, casas e até comércio para comemorar e torcer pelo Brasil.

Limpeza Urbana

Conforme o diretor de Limpeza Urbana, Humberto Alves, além disso, ainda este mês as equipes darão uma atenção especial a atividades de pintura das principais vias e eixos comerciais da cidade. “Realizaremos um mutirão de pintura, a intenção é rejuvenescer o aspecto visual da cidade. Estamos abertos a sugestões da população e contamos com a colaboração dos mesmos para que os resultados destes trabalhos tenham longa duração. Apesar de termos consciência de que a maior parte dos danos são causados pelas ações do tempo ainda sofremos com atos de vandalismo que se flagrados devem ser denunciados”, ressalta o diretor.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.