- PUBLICIDADE -

Entidades definem por chamar autoridades para discutir segurança em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

As entidades sindicais patronais de Balneário Camboriú que estão se mobilizando para fazer um ato em defesa da segurança decidiram, durante reunião na manhã desta segunda-feira, chamar o comando das policias Civil e Militar, Secretaria Municipal de Segurança (responsável pela Guarda Municipal), juízes e Ministério Público, para debater medidas que possam aumentar a segurança na cidade. A reunião está marcada para o dia 26 de maio. Essa foi a segunda reunião das entidades em uma semana para discutir a questão da falta de segurança no município.

De acordo com os presidentes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), José Roberto Cruz, e do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio), Hélio Dagnoni, não está descartada a possibilidade de fazer uma manifestação pelas ruas da cidade caso a próxima reunião não surta o efeito desejado pelos empresários. “Não queremos estatísticas, queremos solução para a segurança de Balneário Camboriú”, entoam os presidentes das duas entidades que estão encabeçando o movimento.

Os representantes das demais entidades empresariais que participaram do encontro na manhã de segunda disseram estar cansados de constatar casos de violência em Balneário Camboriú, incluindo furtos e assaltos a estabelecimentos comerciais. O presidente do Sincomércio explica que a preocupação com a violência tem que ser durante o ano inteiro e não apenas na temporada.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.