• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Entidades definem por chamar autoridades para discutir segurança em BC

As entidades sindicais patronais de Balneário Camboriú que estão se mobilizando para fazer um ato em defesa da segurança decidiram, durante reunião na manhã desta segunda-feira, chamar o comando das policias Civil e Militar, Secretaria Municipal de Segurança (responsável pela Guarda Municipal), juízes e Ministério Público, para debater medidas que possam aumentar a segurança na cidade. A reunião está marcada para o dia 26 de maio. Essa foi a segunda reunião das entidades em uma semana para discutir a questão da falta de segurança no município.

De acordo com os presidentes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), José Roberto Cruz, e do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio), Hélio Dagnoni, não está descartada a possibilidade de fazer uma manifestação pelas ruas da cidade caso a próxima reunião não surta o efeito desejado pelos empresários. “Não queremos estatísticas, queremos solução para a segurança de Balneário Camboriú”, entoam os presidentes das duas entidades que estão encabeçando o movimento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os representantes das demais entidades empresariais que participaram do encontro na manhã de segunda disseram estar cansados de constatar casos de violência em Balneário Camboriú, incluindo furtos e assaltos a estabelecimentos comerciais. O presidente do Sincomércio explica que a preocupação com a violência tem que ser durante o ano inteiro e não apenas na temporada.

Click CamboriúNotíciasEntidades definem por chamar autoridades para discutir segurança em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias