- PUBLICIDADE -

Associação Amor Animal promove feira de adoção no Atlântico Shopping

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

adoçãoEm comemoração ao mês da adoção, o Atlântico Shopping, em parceria com a ONG Amor Animal, promove mais uma ação beneficente em prol da adoção consciente de animais domésticos neste sábado, 31. A feira com cães será realizada no piso térreo do empreendimento, próximo à loja Mundo Animal, das 10h às 19h.

A Presidente da ONG de Itajaí, Soraia Sehn, ressalta a trabalho da Amor Animal, que já atua há nove anos, juntamente com um grupo de voluntários que se uniu pela causa. “Geralmente resgatamos animais que já foram vítimas de abandono e maus-tratos, então fazemos questão de realizar uma entrevista prévia com que vai adotar para que as pessoas tenham consciência da importância deste gesto de solidariedade. Estamos com uma expectativa bastante positiva em relação a esta feira e acredito que vamos conseguir encontrar ótimas famílias para cães como o Nero, que já está com 10 anos de idade”, comenta.

No evento haverá também a venda de camisetas da entidade. O dinheiro será revertido para auxiliar outros cães, já que a ONG realiza atendimento veterinário, de castração e alimentação para uma média de 100 animais. A Gerente de Marketing do Atlântico Shopping, Carmel Silveira, explica que o empreendimento vem abrindo espaço constantemente para a promoção de eventos voltados à proteção e bem-estar dos animais há alguns anos, além de permitir a circulação de cães pelo mall.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.