• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mais de 1200 pessoas passam pelo Câmara Cidadã do Conde Vila Verde

Divulgação
Divulgação

A Câmara municipal de vereadores de Camboriú promoveu neste último sábado, dia 22 de março, mais uma edição do “Câmara Cidadã”.

Mais de 1200 pessoas passaram pelas dependências do Grupo Escolar Municipal Abalor Américo Madeira, no bairro Conde Vila Verde aonde foram disponibilizados vários serviços gratuitos a comunidade presente no evento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Estamos felizes com a receptividade daquela comunidade. Estamos também satisfeitos porque conseguimos nosso objetivo que era estar próximo a comunidade e levar a eles gratuitamente serviços essenciais”, falou Marcio do Kido presidente do legislativo

Num balanço geral foram atendidos no evento: 350 identidades confeccionadas, 52 títulos de eleitor, realizado 150 cortes de cabelo, 38 penteados, 50 atendimentos de manicure, 85 atendimentos do Bolsa Família, 20 atendimento de orientações Jurídicas, 500 atendimentos de escovações com orientações e distribuído 700 kits com escova e creme dental, 200 charges do Jornal Linha Popular coloridas pelas crianças, distribuídos ainda mais de 600 mudas de árvores e flores,  mais de 90 exames de verificação de pressão arterial e glicose, 30 atendimentos da equipe do Sesi além da distribuição de mais de 1500 pacotes de  pipocas e 1300 algodão doce para as crianças.

Todos os vereadores compareceram na Ação e realizaram mais de 30 atendimentos a comunidade.

“Mais uma vez quero destacar nossa satisfação em ter ido ao bairro Conde Vila Verde e aproximar de uma forma tão harmoniosa a Câmara e toda aquela comunidade”, finaliza Márcio.

A 6ª edição do Câmara Cidadã já está programada para o mês de junho em local a ser definido.

Click CamboriúNotíciasMais de 1200 pessoas passam pelo Câmara Cidadã do Conde Vila Verde
PUBLICIDADE

Últimas notícias