- PUBLICIDADE -

Vereadores se reúnem com Autopista Litoral Sul para impedir fechamento de acesso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competência de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios engloba participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A decisão da Autopista Litoral Sul, concessionária da BR 101, em fechar o acesso à rua Hermógenes de Assis Feijó, no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú, fez com que uma comitiva de vereadores fosse até Joinville conversar com a direção da empresa para reverter a situação.

Na manhã de sexta-feira (07), os vereadores Nilson Probst (PMDB), Arlindo Cruz (PMDB), Marcos Kurtz (PMDB), Roberto Souza Junior (PMDB), Eliseu Pereira (PR), Asinil Medeiros (PR) e Leonardo Piruka (PP), participaram de uma reunião com o diretor-superintendente da Autopista Litoral Sul, Paulo Mendes Castro. Durante o encontro, os parlamentares informaram que a decisão vai prejudicar os moradores dos bairros São Judas Tadeu e da Barra, e aqueles que precisam acessar a Rodovia Interpraias, trazendo transtornos para toda a região e complicando ainda mais o trânsito na rua Maria Mansoto.

“A rua Hermógenes de Assis Feijó é uma das primeiras ruas do bairro e a principal via de acesso, não podemos aceitar o seu fechamento de uma hora para outra”, disse  o líder da bancada do PMDB, vereador Arlindo Cruz.

De acordo com Paulo Mendes o fechamento desta saída faz parte de um projeto de readequação da BR 101, que inclui a construção e prolongamento das marginais, aprovado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, em Brasília. Ele garantiu que até a próxima quarta-feira (12), a agência dará a decisão final sobre o caso.

“Nós esperamos que o pedido daquela comunidade seja atendido e a ANTT acene positivamente para que o acesso continue aberto, caso contrário iremos mobilizar os deputado federais e vamos a Brasília conversar com o diretor geral do órgão”, garantiu o presidente da Câmara, Nilson Probst.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.