• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Legislativo amplia sua participação nas redes sociais

O Poder Legislativo de Balneário Camboriú está presente nas redes sociais para ampliar a interatividade com os cidadãos balneocamboriuenses e utiliza as mídias digitais para manter em tempo real seus canais de comunicação, otimizando o relacionamento com os profissionais de imprensa.

Além dos perfis no Twitter, Instagram, Facebook, a página no Flickr, com uma variedade de fotos e o canal no Youtube, a Câmara agora conta com o serviço do WhatsApp Messenger para que a imprensa esteja conectada diretamente ao Legislativo, com a agilidade que a ferramenta oferece. Através dele é possível o contato por mensagens instantâneas através de aparelhos smartphones. Além de mensagens de texto, os usuários podem enviar imagens, vídeos e mensagens de áudio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como parte das ações que visam ampliar a participação interativa, está também a reformulação do portal da Câmara, que em breve terá modificações no layout e também nos seus conteúdos, ampliando a transparência de todos os atos administrativos.

Links para acesso aos perfis

Facebook: facebook.com/CamaraBC

Twitter: twitter.com/CamaraBC

Flickr: flickr.com/photos/camarabc

Instagram: instagram.com/camarabc

Youtube: youtube.com/user/TVCamaraBC

WhatsApp: (47) 9231-1660

1 COMENTÁRIO

  1. Suas incelenças deveriam andar batendo perna pelos bairros, caminhando pelas ruas, andando de bicicleta, pegando uma praiana ou expressul. Quem sabe circular pelas filas do Ruth Cardoso, os postos de saúde, as escolas públicas de todos os níveis. É estadual, mas é compete a todos na Leleia. Não se vê um felizardo destes consultando o povo, que é seu patrão, que lhe paga os privilégios, o ar condicionado, os puxa-sacos.

    Não tiram o derrier da cadeira, seja do carro ou do escritório. O povo fala mesmo é com o “Bote a boca no Trombone”.

    Este proselitismo de rede social chega a ser indecente.

    A Casa do Povo vive longe do povo. É pura enrolação.

    Eu gostaria de ver esta gente varrendo rua neste calorão, ou trampando no caminhão do lixo, para adquirirem senso de realidade. Não enxergam que qq coisa tem mais credibilidade que o legislativo.

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasLegislativo amplia sua participação nas redes sociais
PUBLICIDADE

Últimas notícias