- PUBLICIDADE -

Comitê Camboriú elege nova diretoria

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Paulo Scwingel e Paulo Maurici, presidente e vice-presidente. CRÉDITO: Fernando Assanti/Comitê Camboriú.
Paulo Scwingel e Paulo Maurici, presidente e vice-presidente.
CRÉDITO: Fernando Assanti/Comitê Camboriú.

Na noite de quarta-feira, 26, o Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú elegeu e empossou sua nova diretoria para o biênio 2014/2015. A partir de agora, quem comanda os trabalhos em prol do Rio Camboriú é o representante da Univali, professor Paulo Ricardo Schwingel, como presidente, e o representante do Lions Clube, Paulo Roberto Maurici.

A chapa única foi eleita por unanimidade durante a primeira assembleia do ano e conta ainda com o representante da Acibalc, Fernando Baumann, como secretário executivo do Comitê e outros seis membros compondo a Comissão Consultiva, que tem como objetivo dar suporte às decisões da diretoria.

Segundo o novo presidente, a intenção desta gestão é manter os trabalhos iniciados durante os quatro anos em que o arquiteto Ênio Faqueti esteve à frente da entidade. “O Ênio vem mantendo um trabalho firme na direção do Comitê e minha preocupação é dar continuidade a este processo. Precisamos fortalecer muito a articulação com Poder Público para que possamos trabalhar alinhados em prol dos recursos hídricos”, declarou Schwingel.

Em sua última reunião como presidente da entidade, Ênio Faqueti agradeceu a confiança depositada em seu trabalho e relembrou todas as dificuldades que enfrentou para reerguer o Comitê Camboriú e dar a ele legitimidade. “Não tínhamos sede, nem pessoal capacitado, nem éramos conhecidos na comunidade. Com o esforço de todos os membros, conseguimos melhorar este quadro. Acredito que agora temos um caminho pavimentado para seguir adiante”, finalizou Faqueti, que segue como membro do Comitê.

 

Currículo do novo presidente

Paulo Ricardo Schwingel possui graduação em Oceanologia pela Fundação Universidade Federal do Rio Grande (1986), mestrado em Oceanografia Biológica pela Fundação Universidade Federal do Rio Grande (1991) e doutorado em Ciências Naturais pela Universität Hamburg – Alemanha (1998). Atualmente é professor titular da Universidade do Vale do Itajaí nos cursos de graduação de Engenharia Ambiental e Oceanografia; e no Mestrado e Doutorado em Ciência e Tecnologia Ambiental. Atua nas áreas de dinâmica populacional, manejo e conservação de recursos pesqueiros marinhos; ictiologia (elasmobrânquios e teleósteos) e recursos hídricos (monitoramento e qualidade ambiental de rios e estuários).

 

Diretoria completa

Presidente: Paulo Ricardo Schwingel (Univali)
Vice-presidente: Paulo Roberto Maurici (Lions Clube)
Secretário Executivo: Fernando Baumann (Acibalc)

 

Comissão Consultiva

Representantes da Sociedade Civil: Ivo Buzzarello (Asaprev) e Gilmar Pedro Capelari (OAB/BC)
Representantes dos Usuários de Água: Felippo Brognoli (Emasa) e Silvio Matias (Sitruc)
Representantes do Poder Público: Egídio Antônio Fuck (Epagri)  e Maria Ester Menegasso (Udesc)


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.