• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bloco Siri na Lata vai abrir o Carnaval de Itajaí na sexta-feira (28)

Em sua segunda edição o Bloco Siri na Lata – Carnaval Cultural 2014 vai abrir a programação oficial do Carnaval de Itajaí, na sexta-feira (28). O bloco segue com a proposta de resgatar as marchinhas e os grandes sambas que marcaram época. Neste ano o Siri na Lata vai percorrer a Avenida Ministro Victor Konder (Beira Rio) em um trio elétrico. A saída está prevista para as 21 horas no início da avenida em direção ao Mercado Público.

O bloco é formado pelos músicos Chico Preto (vocal e percussão), Giana Cervi (vocal), Evandro Hasse (Trombone e Trompete), Rafaelo de Goes (Guitarra e Cavaquinho), Ricardo Pauletti (violão), André Truppel (percussão), Mário Jr. (bateria), Braion Jhonny Zabel (Sax) e Duda Cordeiro (Contrabaixo).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Nossa ideia sempre foi resgatar canções que fizeram a alegria de muitas gerações em antigos Carnavais, aliando lazer e cultura para a população e visitantes com um repertório de qualidade”, conta o músico Chico Preto.

Para montar o repertório o Bloco Siri na Lata fez uma vasta pesquisa e vai passear pela história musical do Carnaval Brasileiro, interpretando uma seleção das marchinhas mais conhecidas do início dos anos 1900 até os anos de 1960, quando os sambas-enredo começaram a ganhar espaço no Brasil.

A apresentação do Bloco Siri na Lata – Carnaval Cultural 2014 é uma realização da Secretaria e Turismo de Itajaí. Patrocínio: Play Records e Tac Print. Apoio: Ceccato Pesca, Paraíso Aquático e Mirim Relógio de Ponto.

Click CamboriúNotíciasBloco Siri na Lata vai abrir o Carnaval de Itajaí na sexta-feira...
PUBLICIDADE

Últimas notícias