• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Viação Praiana comunica atraso em suas linhas por causa de congestionamentos

Leia o comunicado na íntegra:

A Viação Praiana vem, através deste comunicado, esclarecer à comunidade do Vale do Itajaí que, por conta do alto índice de congestionamentos em nossa região, algumas de nossas linhas estão sofrendo atrasos em seus horários normais. Como sabemos, o verão é uma época em que nossa região recebe muitos turistas, e isso aumenta consideravelmente o fluxo de veículos transitando por nossas estradas.

Além disso, algumas obras das administrações municipais também têm deixado o trânsito um pouco mais lento. A Avenida dos Estados, em Balneário Camboriú, por exemplo, tem passado por algumas mudanças e, com isso, os veículos que por ali transitam, como os ônibus da Viação Praiana, acabam enfrentando engarrafamento. Nós entendemos a necessidade destes procedimentos mas, infelizmente, não temos condições de modificar nossas linhas para que nossos ônibus não passem pelas ruas em obras, visto que a Avenida dos Estados é a principal ligação entre os municípios de Balneário Camboriú e Itajaí.

Portanto, por conta do aumento do número de veículos e das obras, que geram os congestionamentos, esclarecemos o motivo de alguns atrasos em nossos horários originais durante a temporada de verão. A equipe da Viação Praiana trabalha diariamente buscando soluções para que estes atrasos não aconteçam. No entanto, por vezes, não é possível evitá-los. Pedimos a compreensão da comunidade e voltamos a afirmar: vamos trabalhar para que estes atrasos aconteçam cada vez em menor número, mesmo com as dificuldades impostas pelo trânsito da região.

Atenciosamente,

Direção da Viação Praiana
Click CamboriúNotíciasViação Praiana comunica atraso em suas linhas por causa de congestionamentos
PUBLICIDADE

Últimas notícias